Celebridades Faustão Globo

Dança dos Famosos, do Faustão, tem grave acidente com participante, emocionante anúncio e proposta de emprego

Kaysar conta no Domingão do Faustão que recebeu cidadania brasileira. Foto
Kaysar conta no Domingão do Faustão que recebeu cidadania brasileira. Foto: Reprodução

Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, teve artista machucado, pedido de emprego e notícia muito emocionante; entenda

No último episódio do quadro Dança dos Famosos, parte Domingão do Faustão, exibido neste domingo, 13, as emoções foram elevadas a flor da pele e muita água rolou. Durante a atração Kaysar anunciou ser oficialmente uma cidadão brasileiro, Luís Lobianco sofreu uma séria contusão e Jonathan Azevedo recebeu uma proposta de emprego na Globo ao vivo para todo Brasil.

Primeiro, muito emocionado, Kaysar, ator de Órfão da Terra, revelou ao vivo durante o Domingão do Faustão que seu processo de naturalização foi finalmente aprovado. “Saiu no diário oficial que já sou brasileiro. Estou muito feliz e grato por esse país que me acolheu e acolheu minha família. Melhor dia do mundo”, agradeceu o participante da Dança dos  Famosos. O ator da Globo deixou a Síria em 2011 e se mudou ao Brasil após um curto período na Ucrânia. “Agora sou brasileiro de alma, de coração e de documento também”, explicou durante o programa.

Por ordem de sorteio, o próximo a se apresentar era Luís Lobianco. Mas, devido a um trágico acidente o ator não pode comparecer, Francielle Pimenta, professora e dupla do rapaz, entrou sozinha no Domingão do Faustão e explicou que eles não se apresentariam pois o artista sofreu uma entorse no pé direito durante um dos ensaios.

Ainda justificando sua ausência, o ator enviou um recado, por meio de vídeo, ao público do Domingão do Faustão: Eu volto! Meu pezão 45 volta a dançar logo, logo. Luís Lobianco deve voltar à competição na próxima rodada.

A bailarina Francielle Pimenta explicando a ausência de Luís Lobianco para Faustão. Foto: Reprodução
A bailarina Francielle Pimenta explicando a ausência de Luís Lobianco para Faustão. Foto: Reprodução

Por último, mas não menos importante, a terceira e última surpresa da noite do Domingão do Faustão ficou por conta de Jonathan Azevedo. O ator tem obtido grande destaque durante sua participação na Dança dos Famosos e arrancado uma série de notas 10 dos jurados. Dono de um  gingado incomparável, o rapaz chegou a receber um convite para trabalhar com Ciro Barcelos, ele comemorou o convite do jurado para se apresentar ao seu lado em São Paulo: “Fiquei ligado nos seus pés. Você não teve medo de soltar a franga. Tem uma coisa de munheca do rock. Inclusive, está convidado para integrar o Dzi Croquettes”, disse o bailarino e jurado do programa da Globo.

Jonathan Azevedo foi convidado para se apresentar ao lado de um dos jurados do Domingão do Faustão. Foto: Reprodução
Jonathan Azevedo foi convidado para se apresentar ao lado de um dos jurados do Domingão do Faustão. Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.