Celebridades

Dança dos Famosos: Kaysar deixa a lanterna e Jonathan Azevedo assume liderança da competição

Jonathan Azevedo lidera o ranking masculino da Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)
Jonathan Azevedo lidera o ranking masculino da Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)

No Dança dos Famosos que foi ao ar neste domingo, Kaysar Dadour finalmente saiu da lanterna, e Jonathan Azevedo foi parar na ponta

A Globo levou ao ar na noite deste domingo mais uma edição do quadro Dança dos Famosos, que é exibido dentro do Domingão do Faustão. Hoje, foi a vez do time masculino – formado por Bruno Montaleone, Jonathan Azevedo, Junior Cigano, Kaysar Dadour, Luis Lobianco e Matheus Abreu – se apresentar pela segunda rodada com o forró.

Dessa vez, o júri artístico foi formado por Joaquim Lopes, Carol Barcellos e Cristina Padiglione, enquanto Carol Nakamura e Anselmo Zolla integraram o júri técnico. Dessa vez, entre os destaques do ranking final, está Jonathan Azevedo assumindo a liderança e Kaysar Dadour deixando a lanterna da Dança dos Famosos.

+Eduardo Costa faz revelação super íntima sobre Antonia Fontenelle e detalhe da relação é escancarado

+Danilo Gentili e famoso empresário têm relação escancarada e se pronuncia sobre a notícia

+Monique Evans pega esposa mostrando os seios em boate gay e toma atitude imediata

O primeiro a se apresentar na Dança dos Famosos foi Bruno Montaleone, que mostrou apreensão. “Eu tinha muito medo do forró. Mas acho que é por falta de experiência”, disse ele. “Muita sintonia entre os dois. Gostei de ver, estava leve. Nota dez!”, disse Joaquim Lopes sobre a performance.

Depois, Junior Cigano se sentiu representado com o estilo escolhido da noite na competição. “É uma coisa que mexe com a gente, no interior. A semana que eu não treinei, senti saudades”, revelou ele, que foi elogiado por Carol Barcellos. “Você entrou com uma alegria, totalmente entregue. Fiquei surpresa! Já vi o Cigano em situações totalmente diferentes e entrega é algo que fascina a gente. Minha nota é dez!”, disse ela.

Luis Lobianco veio depois e mencionou os benefícios que a Dança dos Famosos vem lhe trazendo. “Dança, não só para emagrecer, mas para emagrecer com qualidade. Super recomendo!”, disse ele. “Adorei, uma sintonia fantástica. Mas tinha uma sintonia mais graciosa. Tinha a malemolência. Nota 9.9”, elogiou a jornalista Christina Padiglione.

Jonathan Azevedo, o campeão da Dança dos Famosos na noite, foi o participante da sequência. “O presente eu já ganhei, agora eu tenho que aprender com vocês a balançar esse corpinho”, brincou ele, que ganhou boa nota de Carol Nakamura. “Eu adorei! Vocês dançaram como se não tivesse ninguém olhando”, disse a jurada.

Kaysar veio depois na competição com Asa Branca e foi aclamado pela plateia. “Hoje, vocês vão ver um sírio dançando forró. Tomara que vocês me vejam como um brasileiro dançando forró”, disse ele antes da dança. Ancelmo Zolla o elogiou, mas deu nota mediana. “Você veio bem, foi espontâneo. Minha nota é nove”, disse ele.

+Luis Lobianco perde muito peso com a Dança dos Famosos e nova aparência impressiona

Último da Dança dos Famosos na noite, Matheus Abreu arrancou elogios de Carol Nakamura. “Achei que vocês ousaram mais. Você quis provocar, fazer mais na coreografia e acho isso o máximo. Dez pra vocês!”, disse ela. “A gente tinha a impressão que até o dedinho do pé estava dançando”, disse a colunista Padiglione.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics