Celebridades Faustão Globo

Dança dos Famosos tem Faustão em gafe vergonhosa, jurado quebrando regra na Globo e Record ignorada

Dança dos Famosos teve estreia com gafe de Faustão, quebra de protocolo na Globo e mais
Dança dos Famosos teve estreia com gafe de Faustão, quebra de protocolo na Globo e mais

A Dança dos Famosos da Globo estreou neste fim de semana com gafes do apresentador, passado de famosa na Record ignorado e quebra de protocolo do jurados.

A Dança dos Famosos do Domingo do Faustão da Globo estreou na noite deste domingo (25) com o elenco de 2019 cercado de muita expectativa. Luiza Tomé, Luiza Sonza, Dandara Mariana, Regiane Alves, Fernanda Abreu e Giovanna Lancelotti foram alguns dos nomes que entraram no palco do Faustão para se apresentarem na noite de estreia.

+ Fernanda Young tem premonição antes de morrer e destino cruel é traçado

O quadro foi marcado por alguns acontecimentos bastante curiosos que destacamos agora para vocês. Faustão, por exemplo, manteve a facilidade dele em trocar o nome dos artistas e chamou Luiza Sonza, pelo nome errado. “Com vocês Luiza Souza”, disse o apresentador que não pareceu se corrigir nas outras tentativas em falar o nome da esposa de Whindersson Nunes de maneira correta. Outro momento marcante, foi quando Giovanna Lancelotti, a primeira a se apresentar na Dança dos Famosos, resolveu fazer uma homenagem para Fernanda Young que morreu neste fim de semana. Faustão não pareceu dar muita abertura para falar sobre tal assunto, o que deixou muita gente com a pulga atrás da orelha em casa.

+ Guilherme Leicam, de A Dona do Pedaço, é pego aos beijos com pessoa misteriosa: “Quero você”

+ Débora Falabella expõe grave problema de saúde aos 40 anos e entrega terrível drama

Mas a Dança dos Famosos da Globo também chamou a atenção por outros motivos, a atriz Luiza Tomé, por exemplo, que passou por longos anos na Record, teve o passado dela completamente ignorado. É que ao invés de falar das últimas novelas e trabalhos dela na TV, Faustão resolveu mostrar o papel dela em Porto dos Milagres, última novela que ela atuou na emissora no começo dos anos 2000. De la para cá, a atriz se tornou uma das principais estrelas da Record e só voltou a aparecer na Globo em 2018 em um papel de pouco destaque na fracassada O Sétimo Guardião.

Mas as novidades nesta Dança dos Famosos de 2019 não poderiam parar nas gafes ou pequenos detalhes. É que até os jurados da competição surpreenderam. Carlinhos de Jesus, do júri técnico, por exemplo, quebrou uma regra do quadro e chegou a dar 8,9 para Luiza Tomé, uma nota jamais vista na competição, visto que recentemente sugiram boatos que os jurados estavam apenas autorizados a darem notas que pudessem variar na escala de 9 a 10. Na internet, muita gente notou os jurados do time técnico mais exigentes e elogiaram a transparência. “Finalmente notas mais adequadas com as apresentações”, disse uma telespectadora por exemplo.

Carlinhos de Jesus deu nota abaixo do protocolo na Dança dos Famosos da Globo do Faustão
Carlinhos de Jesus deu nota abaixo do protocolo na Dança dos Famosos da Globo do Faustão

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics