Globo

Globo

Na sua primeira apresentação da Dança dos Famosos, Vitão deixa bailarina cair no chão e júri aponta fato

Vitão e Gabe em sua primeira apresentação na “Dança dos Famosos” são marcado por queda (Reprodução/ TV Globo)

Vitão deixa parceira de dança escorregar e ir ao chão na “Dança dos Famosos”

O cantor Vitão está participando da nova temporada da “Dança dos Famosos” no “Domingão com Huck”, da TV Globo.

Conhecido por ser o pivô da separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, o cantor de Vitão de apenas 22 anos, chama atenção por seu talento na música e seus belissimos cabelos compridos.

Neste último domingo, 10 de abril, Vitão se apresentou na “Dança dos Famosos” e chamou atenção do telespectador antenado na atração de Luciano Huck por um fato peculiar que aconteceu.

O cantor Vitão ao se apresentar com a bailarina Gabe Cardoso, e ao fazer um giro no ar, a aterrisagem da bailarina não foi das melhores. Ele não conseguiu segurá-la, deixando a bailarina ir ao chão. 

+Em apenas um ano, Globo sai do lucro exorbitante e cai no prejuízo milionário; entenda motivos

Veja também

Foi um frame de segundos! Vitão e a bailarina disfarçaram rapidamente, fazendo uma finalização que parecia ser parte da coreografia planejada inicialmente. A queda da bailarina das mãos de Vitão foi quase imperceptível, tanto que os jurados nem se atentaram prontamente ao fato. 

Vitão deixa bailarina cair na "Dança dos Famosos" e faz finalização inesperada
Vitão deixa bailarina cair na “Dança dos Famosos” e faz finalização inesperada (Reprodução/ TV Globo)

Por conta dessa falha técnica, Vitão amarga o último lugar na competição, que está sendo liderada por Sérgio Menezes. Lembrando que este foi o primeiro dia de apresentação do time masculino da atração.

+No dia do aniversário de Gugu Liberato, viúva e filhos prestam homenagens e suposto namorado assume: “Te amo”

JURADOS COMENTAM

A comissão técnica de jurados da “Dança dos Famosos” deixaram o escorregão escapar de seus julgamentos, mas foi apontada por Carlinhos de Jesus: “Eu só percebi que foi uma falha porque ele [Vitão] quebrou a cena”, disse o instrutor de dança e coreógrafo.

Zebrinha no entanto, após comentário de Carlinhos de Jesus, disparou: “Quando cair, diz que é [pose] contemporânea!”, se referindo ao jeito charmoso da queda e finalização.

A dançarina Gabe Cardoso não se machucou, Vitão ficou sem graça, mas o trecho viralizou na internet, sendo muito comentado nas redes sociais. Ainda assim, apesar do pano quente colocado em cima do fato, a dupla permanece na lanterninha da competição.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários