Polêmicas

Dançarina de banda famosa é flagrada dormindo com homem casado e acaba esfaqueada

Negra Japa é dançarina de banda famosa e foi esfaqueada. (Foto: Reprodução)

Um caso chocante deixou a população de Salvador, na Bahia, de boca aberta na última semana. Negra Japa, dançarina da banda La Furia, bem conhecida na região, acabou sendo esfaqueada em Itapuã na tarde de terça-feira (16).

Gracyanne Barbosa revela drama do passado a apelido maldoso que recebeu: “era desproporcional”

Após perder quase tudo, Anitta entra em desespero e pede por ajuda: “Não tenho mais dinheiro”

De acordo com informações do programa Ronda Geral, da TV Aratu (SBT), a dançarina foi flagrada com um homem casado, identificado como Fabrício Santos Passos. A mulher de Fabrício esfaqueou a dançarina no pulmão e publicou um vídeo assumindo o crime.

A dançarina segue internada. (Foto: Reprodução)

Para a imprensa havia sido dito que Nega Japa havia sofrido uma tentativa de assalto e acabou sendo esfaqueada. O caso logo vazou por meios das redes sociais e a verdade veio à tona. A dançarina ainda se recupera.

ASSISTA A REPORTAGEM:

MAIS POLÊMICAS

O autor de novelas Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução/Globo)
O autor de novelas Walcyr Carrasco, que se posicionou contra Bolsonaro
(Foto: Reprodução/Globo)

Autor de novelas da Globo, Walcyr Carrasco se envolveu em uma polêmica sobre Bolsonaro e deixou claro seu posicionamento contra o presidente.

Tudo começou quando o Museu de História Natural de Nova Iorque anunciou que após uma decisão conjunta não receberia mais um evento em que Bolsonaro seria homenageado. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Walcyr Carrasco compartilhou uma publicação do movimento 342 Artes, que comemora a decisão do museu contra o presidente do Brasil.

+ Atriz famosa de Verão 90 sofre ofensas raciais, é insultada e toma as devidas providências

“Congratulamos o @AMNH (Museu de História Natural de Nova Iorque) pela decisão de não mais receber o jantar de gala em homenagem a Jair Bolsonaro. Sabemos que foi uma decisão custosa ao museu, mas que seus valores éticos e morais falaram mais alto que as questões financeiras. Gesto raro e que deve ser festejado”, diz a mensagem.

“Congratulamos também a todos que se empenharam nessa ação para ajudar o museu e as empresas patrocinadoras a tomar uma decisão em favor do meio ambiente e dos direitos humanos. #AMNH #342artes”, finaliza o texto.

+ Grávida de três meses, Tatá Werneck exibe barriguinha, internautas estranham tamanho e detalhe chama atenção

A publicação gerou comentários entre os seguidores de Walcyr Carrasco e a maioria apoiou o post compartilhado por ele. “Que vergonha, se fosse para um ladrão mal caráter que se hospeda em Curitiba, mas precisamente na cadeia, o senhor estaria aplaudindo de pé. Ainda bem que cancelei a Globo Internacional, não tenho estômago para esta emissora e seus artistas e funcionários, defensores e lambe saco de bandido”, criticou uma internauta.

“Ótima decisão, esse presidente é uma vergonha nacional”, apoiou uma seguidora. “Nunca um presidente fez o pais passar por um embaraço como esse. Que vergonha”, concordou outra. “Você é um arraso! Disse tudo Walcyr Carrasco”, comentou um terceiro.

+ Sthefany Brito desabafa sobre fim de casamento com Alexandre Pato e faz revelações bombásticas

Autor mais produtivo da Globo, Walcyr Carrasco voltará à TV em breve com A Dona do Pedaço, próxima novela das nove que estreia na segunda quinzena de maio, substituindo O Sétimo Guardião.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;