Celebridades

Dançarina do Faustão, após ter casa invadida, ser algemada e presa, tem vídeo chocante divulgado: “Inadmissível”

Natacha Horana, Faustão
Natacha Horana, bailarina do Faustão, foi presa com brutalidade por agentes municipais (Foto: Reprodução / Instagram / Rainha Matos)

A modelo foi detida dentro de um apartamento onde acontecia uma social e se pronunciou sobre o escândalo através de seus advogados

Natacha Horana se envolveu em um verdadeiro escândalo no fim de semana. Isso porque a bailarina do Faustão teve seu apartamento invadido por policias e um vídeo do momento foi divulgado pelo perfil de Rainha Matos, nesta segunda-feira (20).

Na gravação, a bailarina estava fechada no quarto, que foi invadido pelos agentes, segundo os advogados dela, sem autorização oficial. Ela hesitou em atender os policiais e acabou sendo algemada à força, posteriormente sendo levada à delegacia.

+ Ana Maria Braga, após anúncio do retorno de Fátima Bernardes, tem “rebelião” na Globo e manda recado: “Nunca”

+ Mulher de Silvio Santos, ao lado de Patricia, expõe terrível briga judicial e separação do apresentador: “Não quer”

Através de seu representante judicial, Carlos Felipe Guimarães, Natacha Horana declarou que se tratavam de agentes municipais, sem autorização para entrar no imóvel que havia sido alugado por ela e mais alguns amigos. A morena assumiu estar muito abalada com a situação.

+ Claudia Ohana, após adoção na família, volta atrás, faz devolução e causa revolta geral: “Devolvido aos 7 meses”

Natacha Ohara, Faustão
Natacha Ohara é bailaria do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução / Instagram)

Bailarina de Faustão diz ter sofrido abuso de autoridade

Ainda através de sua equipe, a beldade se pronunciou dizendo que os responsáveis pela ação ultrapassaram os limites da autoridade, agindo com violência. Ela foi acusada de desacato, mas o vídeo divulgado não mostrou a atitude apontada pelos oficiais.

“Inadmissível a postura dos agentes, pois não havia situação de flagrante delito que justificasse a invasão do apartamento, bem como detiveram Natacha à força sob fundamentos ilegais, além dos guardas usurparem a função da Polícia Militar, estabelecida na Constituição Federal”, declarou o advogado dela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.