Dancing Brasil Reality's

Dancing Brasil 5: Xuxa anuncia a primeira estrela eliminada da temporada

Junno Andrade e Xuxa Meneghel na estreia do Dancing Brasil 5. (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, dia 10/07, acontece, ao vivo, a primeira eliminação da quinta temporada do Dancing Brasil. Após o nervosismo da estreia, agora qualquer deslize pode virar motivo para uma possível saída da competição.

As Aventuras de Poliana completa seu 300º capítulo e atinge marca importante no SBT

Mara Maravilha explica confusão com Celso Portiolli que o fez abandonar programa ao vivo no SBT

O tema do segundo episódio será “férias” e contará com sucessos como “Man! I Feel Like A Woman”, “Guantanamera”, “Ojos Así” e “California Dreamin’ ” tocados em estilos da dança de salão, incluindo valsa e paso doble, embalando as coreografias.

Confira o elenco completo da quinta temporada do reality show Dancing Brasil, exibido pela Record. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

As notas dadas pelo trio de jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho e também pelo telespectador através do site R7 serão somadas aos resultados conquistados pelos participantes neste próximo episódio.

Record prioriza jornalismo, investe pesado e deixa dramaturgia de escanteio

As três estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco. E então, o público de casa escolhe dentre elas a dupla que deve continuar na disputa.

SOBRE A QUINTA TEMPORADA DO DANCING BRASIL

O trio de jurados continua o mesmo das edições anteriores: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. Uma novidade desta edição é que o telespectador se tornará o quarto jurado do programa. Ou seja, além da votação que decide quem sai e quem fica na competição, o público também dará notas para os participantes a cada apresentação de dança no palco.

A atriz e jornalista Alinne Prado, a atleta Bia Feres, a ex-paquita Catia Paganote, a ginasta Dany Hypolito, a cantor Maria Cecília, a atriz e psicóloga Maria Paula, o cantor MC Koringa, a atriz e jornalista Natalia Guimarães, o ator Ricardo Vianna, o empresário e ator Thierry Figueira, o humorista Victor Sarro, o cantor Vinicius D´black e o violinista e cantor Zéca Lima estão confirmados nesta edição. “Estou com uma expectativa muito boa, são todas histórias bonitas. Tenho certeza que vão se sair muito bem, com garra para vencer e superar suas debilidades”, comenta a apresentadora sobre os participantes desta temporada.

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, será exibido, ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Power Couple Brasil. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;