Reality's

Dancing BrasilReality's

Dancing Brasil: Participantes disputam permanência no reality show e enfrentam outro desafio

Xuxa Meneghel no Dancing Brasil (Foto: Reprodução/Record)
Xuxa Meneghel no Dancing Brasil (Foto: Reprodução/Record)
A apresentadora Xuxa Meneghel no Dancing Brasil 4 (Foto: Reprodução/Record)
A apresentadora Xuxa Meneghel no Dancing Brasil 4. (Foto: Reprodução)

No episódio desta quarta-feira, dia 14, os participantes do Dancing Brasil, além de dançarem com suas respectivas duplas, terão de encarar um outro desafio. Divididos em dois grupos, eles precisarão mostrar em uma coreografia especial a mistura de estilos que faz parte do DNA do reality show apresentado por Xuxa Meneghel.

Ratinho revela verdadeiro motivo que o fez dispensar Mara Maravilha e alfineta: “Ela é difícil de lidar”

Quem vencer este duelo terá uma vantagem, que pode ser primordial na decisão de quem vai para a zona de risco. Isso porque o time vencedor ganhará uma nota que será somada ao placar final da noite de cada um de seus integrantes.

Fabíola Reipert se transforma em Bela, A Feia na Record e derrota mais uma vez a Globo

A apresentadora e o namorado Junno Andrade no Dancing Brasil 4. (Foto: Reprodução)

A disputa pelo prêmio de R$ 500 mil no Dancing Brasil segue ainda mais acirrada. Com o decorrer do programa, as estrelas participantes ficam cada vez melhores, e os jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, mais exigentes, pontuando as mínimas falhas dos concorrentes. Qualquer erro pode ser fatal nesta etapa da atração.

Veja também

Após ser eliminado, Fiuk entrega bastidores do Dança dos Famosos e revela tristeza com situação

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, tem direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, e é exibido, ao vivo, às quartas-feiras, logo após A Fazenda 10

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários