Celebridades

Celebridades

Dancing Brasil virá com grande alteração em nova temporada e Xuxa revela tudo

Xuxa e seus bailarinos na abertura do Dancing Brasil, que ganhará nova temporada na Record (Foto: Reprodução)
Xuxa e seus bailarinos na abertura do Dancing Brasil, que ganhará nova temporada na Record (Foto: Reprodução)
Xuxa e seus bailarinos na abertura do Dancing Brasil, que ganhará nova temporada na Record (Foto: Reprodução)
Xuxa e seus bailarinos na abertura do Dancing Brasil, que ganhará nova temporada na Record (Foto: Reprodução)

A Record passará a exibir em breve mais uma temporada do Dancing Brasil, reality apresentado por Xuxa e que tem semelhanças com o Dança dos Famosos, exibido pelo Domingão do Faustão. E se comparações entre as duas atrações já eram feitas há muito tempo, agora serão cada vez mais.

Isso porque Xuxa revelou em entrevista ao portal UOL que o programa contará com uma importante alteração em suas regras, dando mais poder ao público de casa. Mas engana-se quem acha que a alteração é algum tipo de inspiração no quadro de Faustão. Trata-se de algo que já vem sendo adotado por outros países que são detentores dos direitos do formato.

+Record joga autor famoso pra escanteio e não deve renovar contrato

Veja também

+Marjorie Estiano se compara a personagem e revela se quer ser mãe

+Tatá Wernek conquita feito histórico e ganha quinta temporada do Lady Night

Xuxa conta que a grande diferença entre essa temporada que virá e as que já foram é o poder do público, que virará uma espécie de “uarto jurado”. Isso porque, ao final de cada apresentação, os telespectadores também poderão dar suas notas, a exemplo do que já é feito na Inglaterra e nos Estados Unidos.

A mudança, no entanto, não virá com status de definitiva, e funcionará mais como um teste que pode ser mantido ou não para as próximas edições. “Estamos trazendo aqui pro Brasil pra ver se funciona”, contou Xuxa, que está bastante animada por mais um ano à frente do prorgrama musical.

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Xuxa Meneghel abriu detalhes sobre o Dancing Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Também por causa do Dancing, a apresentadora teve que fazer algo que nunca tinha feito antes, pelo menos no Brasil: andar de metrô. Tudo isso para gravar a nova abertura do programa, que foi feita na semana passada na estação da Sé, que fica em São Paulo. Com 56 anos “nos couros”, ela revela ter gostado da experiência inédita.

“Pela primeira vez eu andei de metrô [no Brasil]. Foi pouquinho, mas eu andei. Foi muito bom, eu adorei essa experiência”, disse Xuxa, que ainda relembrou a outra única vez em que já havia entrado nesse tipo de transporte coletivo. “Eu já havia andado uma única vez, com a Sasha, mas em Nova York”, revelou.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem grave decepção e põe em cheque casamento com Régis

A abertura foi gravada na madrugada de um sábado para o domingo, já que a estação é bastante movimentada durante o dia. Elenco e bailarinos simularam um flash mob na estação, seno que, no final, todos entram em um dos vagões e partem. A nova temporada do Danging estreia na próxima quarta-feira (3).

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários