Celebridades

Dani Bolina denuncia marido infiel para esposa e causa alvoroço entre casal

Dani Bolina denuncia marido infiel nas redes sociais e causa alvoroço (Foto: Reprodução)

Dani Bolina, ex-panicat e tatual musa fitness, não pensou duas vezes em denunciar marido infiel e marcou esposa de seguidor em cantada recebida no Instagram.

A ex-panicat, Dani Bolina causou um alvoroço nas redes ao criar um climão entre um casal de internautas após levar cantada de um seguidor.

Lília Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e fala de polêmicas na novela O Sétimo Guardião

Ex-bailarina do Domingão do Faustão torna público motivos de demissões no programa da Globo

A Dona do Pedaço: Amadeu tenta interferir mais uma vez na vida de Maria da Paz e faz alerta

Tudo começou quando Dani Bolina publicou em seu Instagram, uma foto cheia de caras e bocas para divulgar uma marca fitness de creme de amendoim, muito comum na dieta dos blogueiros que seguem a risca uma alimentação saudável.

Até ai tudo bem, Dani Bolina ainda escreveu sem sua publicação: “Sensializaniiii” e arrancou diversos elogios de seus seguidores como: “Gatona” e lindíssima. O problema é que um fã em especial resolveu pegar mais pesado no elogio e escreveu: “Te dar um pega forte, você vai adorar, você é uma delícia.”

Dani Bolina resolveu dar uma sondada na rede social do fã mais atrevido e descobriu que ele é casado. Imediatamente Dani marcou a esposa do internauta, que desesperado apagou o post imediatamente. O problema é que outros seguidores mais rápidos printaram toda a sequência das conversas e o assunto viralizou nas redes.

Depois de sair do Pânico, Bolina virou uma digital influencer fitness. Sua conta do Instagram conta com mais de três milhões de seguidores, além de um canal no YouTube com doze mil inscritos: “Quando os programas, inclusive o Pânico, começaram a criar as plataformas digitais, surgiram as primeiras propostas de divulgação no Instagram. A partir disso, começamos a estruturar como esse trabalho seria feito e é como está até hoje”, disse a blogueira ao portal UOL.

A ex-Panicat destaca o trabalho de Blogueira com versatilidade, ela afirma que pode trabalhar onde quiser e com horários mais flexíveis. Atualmente ela tem contrato fixo com três marcas entre pasta de amendoim, suplementos fitness e moda de ginástica. Dani Bolina também faz publiposts (que são aquelas publicações patrocinadas). Algumas publicações custam em média R$ 3.000.

Depois de Panicat, Dani Bolina participou de programas como Raul Gil e A Fazenda, atualmente dedica sua vida profissional exclusivamente às redes.

Dani Bolina marca mulher de seguidor atrevido que fez cantada no Instagram )
Dani Bolina marca mulher de seguidor atrevido que fez cantada no Instagram(Imagem: Instagram )

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.