Celebridades Gugu Liberato Neymar

Dani Boy, o Guguzinho, é proibido de trabalhar pela justiça, troca Gugu por Eliana e surge completamente irreconhecível

Guguzinho e Gugu (Divulgação - Montagem/TV Foco)
Guguzinho e Gugu (Divulgação – Montagem/TV Foco)

Quem acompanhou o fim dos anos 90 e início dos anos 2000 certamente conhece o eterno Dani Boy, conhecido como Guguzinho, que participava do “Domingo Legal”, do SBT, ao lado de Gugu Liberato – que comandava a atração na época. O jovem, que hoje em dia tem 25 anos, passou por uma complicação na Justiça no passado e precisou parar de trabalhar, interrompendo o seu sonho.

+ Dani Boy, o Guguzinho da TV nos anos 90, reaparece ao lado de Eliana, vira cantor sertanejo e impressiona pela mudança

De acordo com o “Uol”, em 2002, o Guguzinho estava no auge de seu sucesso na televisão e até havia gravado dois CDs, mas após ser reprovado na escola houve uma imposição judicial que o fez ser proibido de trabalhar com a idade em que estava e sua carreira foi interrompida de maneira brusca.

+ Luísa Sonza é acusada de odiar Carlinhos Maia, defende Whindersson Nunes e se revolta contra influencer

Todos os contratos que eram referentes a Dani Boy foram cancelados e a ordem era que ele só voltasse aos holofotes quando completasse 18 anos. “Quando fizemos o contrato com o SBT, tinha que sair no meu nome, não no dos meus pais, porque o dinheiro era encaminhado para uma conta e só pude mexer quando fiquei maior de idade”, contou.

+ Anitta recebe sério conselho de Carlinhos Maia, toma atitude drástica na carreira e revela: “C@ga pela boca”

O eterno Guguzinho lamentou: “A determinação do juiz foi que, se atrapalhasse na escola, imediatamente o contrato estaria cancelado. Na época, tinha boneco, álbum de figurinhas, chiclete, meu terceiro CD estava pronto, mas tudo teve que sair de circulação”.

+ Leo Dias abre o jogo e revela quem foi realmente a famosa barrada no casamento de Carlinhos Maia

Durante a adolescência, Dani Boy tentou novamente seguir na carreira musical. Montou uma banda de rock e ganhou um concurso para poder gravar um CD, mas, novamente, foi barrado pela Justiça por seu menor de idade. “Luan Santana e Justin Bieber eram menininhos e se transformaram em homens, a transição foi impecável. O Dani Boy não teve isso, porque saiu menininho e já apareceu homem, sem adolescência”, avaliou o ex-parceiro de Gugu Liberato.

Dani Boy e Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Dani Boy e Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Apesar do grande problema em sua carreira, Guguzinho enxerga a situação atualmente com bons olhos. “Valeu a pena ter ficado esses anos fora. Fui estudar, aprendi a cantar, porque quando criança era bonitinho. Aproveitei esse período para tocar instrumentos e compor muito”, entregou.

Nesta quinta-feira (23), Dani Boy surpreendeu ao relembrar uma foto da infância ao lado de Eliana, que apresentava o “Bom Dia & Cia”, também do SBT, na época. “De 2001 com a loira mais encantadora que já conheci!
Obrigado pelo carinho que sempre me recebeu em seu programa”, escreveu o cantor na legenda da publicação no Instagram.

Dani Boy atualmente (Foto: Divulgação)
Dani Boy atualmente (Foto: Divulgação)

Além de Eliana, ele já tinha relembrado fotos ao lado de Suzana Alves, a Tiazinha, o grupo Raça Negra e Chitãozinho e Xororó. Vale ressaltar que Dani Boy é pai de um menino de 1 anos e segue firme na carreira de cantor sertanejo.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics