Celebridades

CelebridadesGugu Liberato

Dani Boy, eterno Guguzinho, entrega tudo o que viveu com Gugu na infância e exige fim de escândalo

Dani Boy, o Guguzinho, abriu o coração sobre Gugu (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Dani Boy, o Guguzinho, abriu o coração sobre Gugu (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Dani Boy, o Guguzinho, abriu o coração sobre Gugu (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Dani Boy, o Guguzinho, abriu o coração sobre Gugu (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Dani Boy, o eterno Guguzinho, abriu o coração mais de uma vez sobre toda a experiência de ter trabalhado com o apresentador Gugu na infância

Lançado ao estrelato na infância como Guguzinho, uma versão mirim do Gugu, Dani Boy já deu várias declarações e fez várias entrevistas nos últimos meses sobre a relação que tinha com o apresentador – com quem trabalhou por cinco anos até ser impedido pela Justiça. Recentemente, o artista, que se lançou na carreira musical, acabou fazendo um apelo a pessoas maldosas sobre o veterano.

O cantor, em 11 de fevereiro, publicou uma imagem ao lado do querido comunicador e exigiu que as pessoas respeitassem a memória dele e parassem de inventar alegações falsas sobre a sua trajetória. No desabafo, o jovem pediu que encerrassem insinuações de coisas que nunca aconteceram na sua infância e dedicou a sua mensagem a “curiosos em busca de algo para causar”.

+ Medida drástica! Globo considera matéria com Drauzio Varella inaceitável e escorraça médico da emissora

+ Leonardo foge com Zé Felipe após polêmica de caso gay e deixa esposa para trás: “Vai você pra Europa”

Dani Boy decretou não querer que manchetes tendenciosas em busca de cliques em seu nome se propaguem na internet. “Bora trabalhar, moçada! ⁣Deixa nosso saudoso Gugu descansar”, finalizou o artista em seu apelo, gerando milhares de interações e de mensagens de apoio de seus seguidores.

Veja também

A SAÍDA DO DOMINGO LEGAL

Em uma entrevista anterior ao episódio, a Henrique Lascalla do SBT, o Guguzinho contou que nunca houve um desentendimento com o apresentador após a sua saída do Domingo Legal. Pelo contrário! Ele afirmou que sempre foi muito grato pelo carinho e pela oportunidade de aparecer na televisão por tanto tempo e de se tornar um fenômeno na infância.

A RELAÇÃO COM GUGU APÓS SAÍDA DO SBT

Dani Boy, contudo, lamentou o fato de ter perdido o contato com Gugu nos anos seguintes ao seu afastamento, mas entregou que por ser um homem muito reservado, até mesmo entre as celebridades, entendia o fato de que não havia mais uma amizade ali.

Dani Boy e Gugu (Foto: Reprodução/Instagram)
Dani Boy e Gugu (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários