Celebridades

Celebridades

Dani Calabresa, após áudio detonando Bruno Mazzeo, é abandonada na Globo e perde convidados

Dani Calabresa detonou Bruno Mazzeo - Foto: Reprodução
Dani Calabresa substituirá Faustão na Globo com as videocassetadas junto com Welder Rodrigues – Foto: Reprodução
Dani Calabresa detonou Bruno Mazzeo - Foto: Reprodução
Dani Calabresa detonou Bruno Mazzeo – Foto: Reprodução

Dani Calabresa surpreendeu em áudio ao detonar seu colega de Globo, Bruno Mazzeo, e gerou desconforto nos bastidores da Globo

Como o TV Foco já noticiou, Leo Dias divulgou um vídeo contendo áudios enviados por Dani Calabresa para o humorista Marcius Melhem. Esses áudios foram anexados pelo homem ao processo que move contra a ex-colega a acusando de calúnia e difamação contra ele.

Dani Calabresa, vale recordar, denunciou Marcius Melhem à direção da Globo o acusando de assédio moral e sexual. Reportagem da Revista Piauí descreveu detalhes dos relatos que, segundo Dani, teriam acontecido durante um bom tempo nos bastidores da Globo.

+Bruna Marquezine, após notícia de que voltou para Neymar, vê amigos confirmarem namoro

+Vídeo íntimo de Paula Fernandes sem roupa é divulgado e público fica desacreditado total

+Luciano Szafir chora ao falar de Sasha, confirma distância e manda recado: “Não nos vemos”

Veja também

Nos áudios enviados por Dani Calabresa a Marcius Melhem, ela fala sobre sua rotina na Globo e faz um desabafo sobre outro colega, Bruno Mazzeo, de quem ela reclama de uma extrema preguiça no comando da Escolinha do Professor Raimundo, comandada por ele.

Desconforto na Globo

“Talvez eu esgane o Bruno Mazzeo, acho ele muito Zé Preguiça. Ele tem um desgosto das coisas que meu Deus do céu, me dá muito desespero”, disparou Dani que, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, causou desconforto dentro da Globo.

Dani Calabresa teve áudio bomba divulgado - Foto: Reprodução
Dani teve áudio bomba divulgado pelo humorista Marcius Melhem recentemente – Foto: Reprodução

Dani Calabresa é criticada

Isso porque, de acordo com publicação da famosa, Dani Calabresa recebeu muitas críticas de bastidores na emissora e deve ter problemas na hora de convidar alguns atores que saíram em defesa de Bruno Mazzeo para participarem de seu programa, Dani-se, que estreia em breve.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários