Dani Calabresa

Dani Calabresa

“Foi horrível”, Dani Calabresa assume choro com humilhação em bastidores de programa da Globo: “Não esqueço”

Dani Calabresa relembra quando chorou nos bastidores da Globo (Reprodução: Montagem TV Foco)
Dani Calabresa relembra quando chorou nos bastidores da Globo (Reprodução: Montagem TV Foco)

Dani Calabresa assume choro com humilhação em bastidores de programa da Globo

A atriz Dani calabresa participou do ‘PodPah’, nesta quinta-feira (18), e contou sobre o dia em que chorou nos bastidores da Globo, após receber uma forte bronca.

Ela contou que tudo aconteceu nos interiores do ‘Programa do Jô’, e mesmo, na sua opinião, não ter feito nada de errado, essa chamada de atenção a deixou traumatizada.

“A primeira vez que eu fui, foi em 2009 ou 2010. Eu estava na MTV, fazia comédia ao vivo, stand-up. Estava na TV, feliz”, começou Dani Calabresa.

Na sequência ela já inicia falando do dia do acontecimento: “Já tinham ido o Adnet, a Tatá Werneck arrasou, mas demorou pra ir, o Rabin eles chamaram, ele aceitou. No mesmo dia eu fui. Estava me cagando de medo”, admitiu.

Na plateia, no dia de sua participação no programa, estavam seu pai, mãe e uma ‘segunda mãe’, preparados para eternizarem aquele momento, mas foi surpreendida com uma bronca.

Veja também

“Olha que coisa doida, me chamaram para uma entrevista. Você faz a pré-entrevista pelo telefone. O cara, acho que se chamava Flávio, me perguntou umas coisas básicas, respondi”, contou.

E seguiu: “Cheguei no cenário, no estúdio, o diretor olhou pra mim e disse: ‘Nossa, até que enfim apareceu a Margarida’, Eu já estava nervosa. Tomei um esporro dele que eu não sabia o porquê”.

Dani Calabresa ficou muito indignada com o puxão de orelha: “Ele me acabou, como se eu fosse uma estrela que prometeu chegar às 13h e chegou às 16h. Só que eu cheguei… Eu gravei na MTV, carro me buscou, eu fui direto”, recordou.

Durante a gravação do programa, a humorista foi surpreendida mais uma vez, tendo que apresentar seu show de comédia, sem ter se preparado para isso.

“Eu não esqueço. Foi horrível. Não assisti minha entrevista por um ano. Sai chorando de lá. Fiz meu texto com lágrima presa no olho, ele (Jô) não riu de nada. Ele saiu, comecei a chorar, tremer”, relatou Dani Calabresa.

Dani Calabresa e Fábio Porchat foram os convidados do 'PodPah' (Reprodução: YouTube)
Dani Calabresa e Fábio Porchat foram os convidados do ‘PodPah’ (Reprodução: YouTube)

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA