Dani Calabresa

Dani Calabresa

Dani Calabresa, da Globo, expõe canal religioso, diz o que não devia e leva alfinetada na lata: “Pega essa”

Dani Calabresa no CAT BBB (Foto: Reprodução)
Dani Calabresa falou como se sente no comando do CAT BBB (Foto: Reprodução)

Dani Calabresa foi brincar com fogo e acabou se queimando

Apresentadora do ‘CAT BBB’, Dani Calabresa falou sobre a formação de paredão no reality show da Globo e resolveu alfinetar ninguém menos que uma das concorrentes do canal da família Marinho. Sem papas na língua, a humorista rasou o verbo nas redes sociais e debochou de uma emissora religiosa.

Ao ver Rodrigo, Jessilane e Natália na berlinda, a famosa de 40 anos usou seu perfil no Twitter para ironizar às chances do quadro de humor ir ao ar na Rede Vida, caso o público coloque os participantes que estão movimentando o jogo para fora.

“Se vocês eliminarem quem tá jogando eu vou ter que fazer o CAT pra passar na Rede Vida, minha filha!”, detonou Dani Calabresa. Inesperadamente, a concorrente da Globo não digeriu muito bem a piada e deu uma resposta atravessada para a famosa, sugerindo que ela fosse a uma missa depois da edição do BBB22 do próximo dia (01).

“Paredão formado… será que teremos a Dani depois da missa essa semana?”, questionou o canal, surpreendendo a todos e gerando um reboliço nas redes sociais. “A gaitada que eu dei (risos)”, “Interação gigante aqui, ein. Quando vamos ter um programa sobre teologia da libertação e as pastorais nesse canal maravilhoso?”,”Pega essa kkk”, disseram alguns internautas.

IMPARCIALIDADE

Veja também

Depois de levar uma alfinetada daquelas da Rede Vida, Dani Calabresa não se pronunciou sobre o assunto. Apresentadora de uma atração do BBB22, a comunicadora recebeu orientações para ser imparcial. Porém, ela parece torcer para Rodrigo permanecer na casa, assim como muitas outras pessoas.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários