Notícias da Televisão

Dani Calabresa e Marcelo Adnet falam de retrospectiva bem humorada produzida pela Globo

Dani Calabresa e Marcelo Adnet posam para o Gshow durante gravação de uma das cenas exclusivas do humorístico 'A Gente Riu Assim' — Foto: Paulo Violeta/Globo
Dani Calabresa e Marcelo Adnet posam para o Gshow durante gravação de uma das cenas exclusivas do humorístico ‘A Gente Riu Assim’ — Foto: Paulo Violeta/Globo

O especial A Gente Riu Assim, com formato de retrospectiva, é apresentado por Dani Calabresa e Marcelo Adnet e reúne trechos dos programas ‘Zorra’, ‘Tá no Ar’, ‘Escolinha’ e ‘Choque de Cultura’, além de cenas inéditas e imagens jornalísticas.

Sucesso, A Fazenda 10 termina com recordes de audiência e repercussão na Record

“O humor tem a tarefa de levantar o debate público, instigar, provocar um olhar sobre as questões que importam à sociedade. E 2018 foi um ano quente demais, com eleições presidenciais, Copa do Mundo e um monte de questões. Produzimos muito material. Foi difícil escolher o que deixar de fora do programa’”, comenta Marcius Melhem, que assina a supervisão artística com Daniela OCampo.

Marcius Melhem. (Foto: Reprodução)

Calabresa e Adnet gravaram em um cenário típico de telejornal, montado nos Estúdios Globo, lembrando a tradicional retrospectiva de fim do ano. Os dois ainda participam de um dos clipes da atração. Nos esquetes inéditos, o público verá as participações especiais de Emilio Dantas, Francisco Cuoco, Carol Barcellos, Fernanda Paes Leme e Thiago Lacerda em situações pra lá de nonsense, para não fugir à tradição.

A Fazenda: João Zoli diz que quase saiu correndo do reality depois da eliminação de Gaby Prado

“Vai ser um programa muito divertido. Mesmo que tenham acontecido coisas bizarras e estranhas, como todos os anos, a gente quer mostrar que o bom humor predomina e que dá para brincar com muita coisa. Gravamos esquetes e paródias musicais com gente muito talentosa”, comemora Dani. “O ano de 2018 foi muito pesado, de muito trabalho e com muitas emoções, mas o humor é fundamental. Foi um ano que passou rápido, de muitos acontecimentos. Vamos tentar rir”, convida Adnet.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;