Dani Calabresa

Dani Calabresa

Urgente: Dani Calabresa expõe que foi assediada por Marcius Melhem e define testemunhas do processo

Dani Calabresa, define as testemunhas do processo movido por Marcius Melhem (Foto: Divulgação)
Dani Calabresa, define as testemunhas do processo movido por Marcius Melhem (Foto: Divulgação)

A atriz, Dani Calabresa, define as testemunhas do processo movido por Marcius Melhem

De acordo com a coluna de Leo Dias, a percussão entre Marcius Melhem e Dani Calabresa parece ter mais um capítulo nos tribunais. Dessa vez, foram definidas as testemunhas no processo que o ator e ex-diretor move contra a comediante. 

As atrizes Débora Lamm e Maria Clara Gueiros devem depor a favor de Dani Calabresa no processo.

O processo movido por Melhem, começou depois que o ator decidiu alegar danos morais por conta da reportagem publicada pela revista Piauí, em dezembro de 2020.

SOBRE A REPORTAGEM DA PIAUÍ

A reportagem “O que mais você quer, filha, para calar a boca?”, denunciava Melhem por assédio sexual. O texto, assinado pelo jornalista João Batista Jr, trazia relatos de 43 entrevistados e apresentava uma série de situações em que o ator assediava moral e sexualmente Dani Calabresa e outras pessoas. 

Para Melhem, a atriz foi responsável pelas declarações à revista que, segundo ele, são totalmente falsas. A ação movida pelo ator contra a comediante pede pagamento de 200 mil de indenização, relativa aos danos morais decorrentes da matéria.

Veja também

Vale lembrar, que a reportagem também falava sobre a queda do humorista e criticava a emissora Globo pelo silêncio em relação ao caso.

MAIS SOBRE O CASO 

Marcius Melhem, foi acusado de assédio moral e sexual por Dani Calabresa em 2019. O ator na época era coordenador do Departamento de Humor da emissora da TV Globo, se diz inocente e ainda abriu um processo contra os companheiros de profissão que o atacaram nas redes quando o caso apareceu.

Lembrando também que na época, várias atrizes ligadas ao núcleo comandado por Melhem acusam o chefe de assédio moral.

O ator deixou a Globo em agosto de 2020, depois de já estar afastado há cinco meses. De acordo com Léo Dias, mesmo após todas as denúncias contra ele, a saída dele da emissora foi amigável.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários