Celebridades

Dani Calabresa quebra silêncio, se pronuncia sobre denúncias de assédio a Marcius Melhem e dá detalhes: “Dá medo”

Dani Calabresa (Foto: Divulgação)
 Dani Calabresa (Foto: Divulgação)

Dani Calabresa resolveu se manifestar após escândalo de assédio na Globo

A atriz e comediante Dani Calabresa resolveu se manifestar publicamente e pela primeira vez sobre o escândalo envolvendo o ex diretor de humor da Rede Globo, Marcius Melhem.

Nesta sexta- feira, 04 de dezembro, Dani Calabresa viu assunto após reportagem da revista Piauí revelar detalhes sórdidos do suposto assédio provocado por Marcius Melhem.

+Fátima Bernardes, após revelar câncer e se preparar para cirurgia, quebra silêncio e desabafa sobre sua saúde

Em seu perfil oficial no Instagram, Dani Calabresa quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica dos assédios que sofreu nos bastidores da emissora carioca.

“Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, DA MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!”, declarou ela na rede social.

Dani Calabresa continuou: “Obrigada pelas msgs de apoio?. Agradeço demais a Manô Miklos e a dra Mayra Cotta pelo apoio. E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros, minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilaria!????)”.

+Naiara Azevedo pede volta de shows, cobra atitude de Bolsonaro e é alvo de massacre: “Sem noção”

“Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar. É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. DENUNCIEM!!!”, completou a famosa em seu desabafo.

O jornalista Marcius Melhem, ex- Globo - Foto: Reprodução
Marcius Melhem foi demitido da Globo após polêmica (Foto: Reprodução)

Ex global já tinha se manifestado sobre escândalo

As acusações feitas contra Marcius Melhem continuam rendendo, mas o ator nega as acusações. Em nota, sua assessoria falou sobre o caso.

+Jesuíta Barbosa, após se assumir gay, se declara para namorado e deixa público surpreso: “Meu amor”

“É com total indignação que Marcius Melhem recebe os questionamentos sobre as razões que o teriam levado a pedir uma licença de quatro meses à TV Globo. A decisão de se afastar de suas atividades na emissora foi do próprio Melhem e não tem relação alguma com as maldades veiculadas“, declarou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza