Dani Calabresa

Dani CalabresaGlobo

Dani Calabresa faz revelação bombástica sobre assédio na Globo: “Pedi ajuda para trabalhar em paz”

Dani Calabresa (Foto: Reprodução)
Dani Calabresa (Foto: Reprodução)

A atriz e comediante Dani Calabresa assume que achou que a denúncia de assédio ficaria restrita aos chefes da Globo

Dani Calabresa evita de toda maneira falar sobre o assédio moral e sexual que sofreu do humorista Marcius Melhem durante sua passagem pelo Zorra Total na TV Globo e, que no ano passado, o assédio veio à tona de forma pública. Por determinação na Justiça, a atriz e comediante, que não pode falar o nome do seu agressor nem dar detalhes do ocorrido até que o processo seja concluído, assumiu que não esperava a repercussão do caso. Ela pensou, sinceramente, que a denúncia ficaria restrita aos chefões da emissora carioca.

Dani Calabresa então revelou com exclusividade ao jornal O Globo. “Queria que o assunto ficasse restrito à empresa. Pedi ajuda para trabalhar em paz, para ter paz. Já é uma situação delicada. Especulações, comentários e fofocas machucam ainda mais. Não assediei nem desrespeitei ninguém. Não era para pesar para mim. Quero seguir tranquila, com leveza e nuggets (risos)”, disse sempre de maneira bem humorada, como de costume.

+Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos de A Fazenda 13, revela que avó perguntou no Natal: “Cadê a Namorada?”

Dani Calabresa surpreendeu na Globo - Foto: Reprodução
Dani Calabresa surpreendeu na Globo – Foto: Reprodução

Dani Calabresa também recelou que demorou um tempo para perceber realmente que estava sofrendo um assédio. “É muito difícil a gente conseguir perceber e assimilar quando uma coisa tão absurda como essa acontece. Nós, mulheres, fomos criadas para acreditar que os homens podem falar palavrão, fazer putaria, trair, que tudo isso é normal, “coisa de homem”. Mas é um absurdo normalizar esse tipo de comportamento. Depois, a gente passa por situações difíceis e até se questiona se está exagerando ao ficar indignada. Mas a reposta é a seguinte: se causa constrangimento, se provoca medo, se faz mal para o emocional, não é exagero. E não é uma briga”, explicou a humorista que ainda está assimilando a exposição do caso na mídia.

+MC Mirella desabafa no Twitter e levanta suspeitas de que quer voltar com Dynho Alves

Veja também

Encoberto entre os chefes

Dani Calabresa então completou: “Achei que ficaria entre os chefes da Globo e ainda estou assimilando toda essa exposição… Mas também não quero me preocupar com isso. Quero que as pessoas pensem assim: sabe quem é a Dani? A Dani é apaixonada por comédia, apaixonada pela Disney, apaixonada pelos amigos. Ela superou uma traição e um assédio? Superou! Ela brinca, é cômica, mas também mostra que vai à luta mesmo com medo. Ter coragem não é não sentir medo e, sim, batalhar pelo que se acredita. É muito melhor enfrentar um problema do que arrastar um sofrimento”, desabafou a humorista.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários