Celebridades

Escândalo! Dani Calabresa sofre abusos nos bastidores e faz tripla denúncia contra gigante da Globo

Dani Calabresa fez denúncia na emissora carioca (Foto: Reprodução/TV Globo)
Dani Calabresa fez denúncia na emissora carioca (Foto: Reprodução/TV Globo)

A humorista Dani Calabresa registrou uma denúncia dentro da Globo contra Marcius Melhem por assédio moral, sexual e até mesmo plágio

Os corredores da Globo estão tomados por uma polêmica de altas proporções. Coordenador do Departamento de Humor da emissora, Marcius Melhem não foi acusado somente de assédio moral por Dani Calabresa, como foi publicado no site há algumas semanas, mas por outras duas questões ainda mais sérias. O profissional foi acusado de assédio sexual e plágio pela famosa.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, o humorista contratou uma empresa de gerenciamento de crise no último fim de semana, entre sexta e domingo, por R$ 10 mil para que novas bombas envolvendo a sua conduta com a comediante explodisse na mídia, contudo, o caso acabou sendo entregue por uma fonte ao colunista de Sonia Abrão.

+ Escândalo! Marcius Melhem é acusado de assédio por nomes como Dani Calabresa na Globo

+ Chocada! Dani Calabresa faz a fila andar, apresenta novo namorado galã e deixa Marcelo Adnet no chinelo

O plano de Marcius Melhem era monitorar alguns termos que o ligasse a Dani Calabresa, já que eram estes assuntos que poderiam lhe causar transtornos. Os termos “assédio moral”, “assédio sexual” e “plágio” foram analisados pela equipe do famoso, já que são estas as acusações da loira contra o seu patrão. Leo Dias já havia revelado em sua coluna no Uol a questão do assédio moral. As outras duas são novidades.

Há alguns meses, a comediante ofereceu uma ideia de reprodução do Furo MTV, o qual ela fez muito sucesso no passado, na tela da Globo. O humorista recusou o pedido da famosa e um mês depois estreou o programa Fora de Hora, que é extremamente parecido com a atração da MTV e com a ideia apresentada pela loira, ou seja, ele roubou a sua ideia.

Comediante já foi remanejada na Globo

Dani Calabresa estreou no Se Joga esta semana e tudo indica que a decisão da emissora de colocá-la no programa seria uma espécie de ‘cala a boca’. Existe também a possibilidade de ela se tornar apresentadora mais para frente, mas enquanto isso existe o imbróglio com o Coordenador para resolver. Os supostos casos de assédio serão analisados com muita cautela pela empresa.

globo Marcius Melhem e Dani Calabresa (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)
Marcius Melhem e Dani Calabresa (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!