TV Foco

Dani Calabresa quebra o silêncio após assédio e se manifesta publicamente contra Marcius Melhem

Marcius Melhem foi acusado de assediar moralmente Dani Calabresa na Globo - Foto: Reprodução
Marcius Melhem foi acusado de assediar moralmente Dani Calabresa na Globo – Foto: Reprodução

A humorista Dani Calabresa, da Globo, surpreendeu ao se manifestar publicamente pela primeira vez contra o colega Marcius Melhem

O humor da Globo foi atingido recentemente com uma verdadeira bomba em relação a Marcius Melhem, que é o responsável por comandar a área no canal carioca. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, duas famosas atrizes, Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros, teriam entrado com denúncia de assédio moral contra o humorista famoso.

Enquanto Maria Clara Gueiros rapidamente negou a acusação, Dani Calabresa preferiu o silêncio, mas muitos indícios indicam que ela acusou mesmo o colega de assédio e que está disposta a lutar até o fim por justiça. Essa semana, uma nova reviravolta em relação à polêmica veio à tona na mídia: um abaixo assinado do elenco do Zorra negando que Melhem tenha as assediado.

+BBB20: Bianca pede desculpas ao namorado após tentar beijar Gui em festa: “Casa comigo e me aceita?”

+BBB20: Bianca Andrade esquece que namora, bebe demais e tenta lamber o corpo de Pyong

Como o TV foco já publicou, o texto repercutiu bastante nas redes sociais, a ponto do apresentador Danilo Gentili sair em defesa das mulheres supostamente assediadas. O apresentador apontou uma seletividade da Globo e das atrizes da emissora em relação aos contratados. “Eu pensei que o lema global era ‘mexeu com U-M-A, mexeu com todas'”, disparou ele.

Danilo Gentili recebeu muito apoio de seus seguidores e até o momento já conta com quase 8 mil curtidas. Uma delas é especial: a de Dani Calabresa, que teria sido vítima de Marcius Melhem. Ao curtir a postagem do apresentador do SBT, ela se manifesta publicamente, mesmo que indiretamente, contra o seu algoz.

Internautas apontam seletividade da Globo

Como a Globo tem histórico em casos do tipo, muita gente entende que a emissora não deveria proteger Marcius Melhem como vem fazendo. No passado, o canal se deparou com uma denúncia de assédio sexual contra o ator José Mayer e tomou uma atitude completamente oposta, chegando a romper o vínculo que tinha com o empregado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.