Celebridades

Dani Calabresa quebra o silêncio sobre os abusos com desabafo de partir o coração: “Tinha medo de boicote”

Dani Calabresa abriu o jogo (Foto: Reprodução)
Dani Calabresa abriu o jogo (Foto: Reprodução)

Dani Calabresa decidiu falar

Dani Calabresa quebrou o silêncio sobre o caso de assédio que sofreu. Em participação no programa Saia Justa, da GNT, nesta quarta, ela contou que temeu boicote.

A beldade disse que precisou se apegar ao trabalho e aos amigos para continuar adiante depois das denúncias de assédio contra o comediante Marcius Melhem.

“O que me auxiliou a colar os pedaços foi o trabalho. O trabalho me salvou. Eu tenho um porquê acordar. Eu tenho um porquê tomar banho. Eu tenho que recordar quem sou. Os amigos, família, terapia, também. Mas o trabalho foi o que mais salvou”, declarou a beldade hoje, na estreia da nova temporada da atração da TV Paga.

Dani Calabresa comentou ainda que o trabalho foi uma das situações que a fez adiar a denúncia contra o comediante. “Por causa do trabalho eu não reagi antes. Eu tinha tanto medo de sofrer. Tinha medo de sofrer um boicote. O assédio é um assunto tão assustador que a gente tenta fingir que é normal. Você segue como você consegue. Fingindo normalidade, tentando ser legal, demonstrando uma gratidão excessiva. Porém chega um momento que isso começa a fazer tão mal que você tem que arrebentar a tampa desse caldeirão”, disparou.

A famosa Dani Calabresa fez um desabafo. “Nada permite assédio. Nenhuma piada, nenhuma mensagem autoriza assédio. Naquele dia foi carinhosa, riu, bebeu, não importa. Ninguém tem o direito de forçar o contato físico com ninguém. É preciso permissão. É muito difícil lidar com tudo isso, organizar o pensamento. Estou com meus pedaços colados, estou leve. E na terapia”, explicou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com