Celebridades

Dani Calabresa segue solteira após fim com Adnet, decide mudar radicalmente e exibe seios

A humorista Dani Calabresa (Foto: Reprodução)
A humorista Dani Calabresa (Foto: Reprodução)

A humorista Dani Calabresa, da Rede Globo, ousou e fez o clima esquentar em sua rede social oficial ao compartilhar um clique pra lá de sensual.

Em seu perfil no Instagram, Dani Calabresa, que está curtindo seu período de férias na Europa, na Espanha, mostrou que está aproveitando bem os dias de folga.

+Verão 90: Janaína toma decisão surpreende, coloca Raimundo contra a parede e faz pedido

+A Dona do Pedaço: Josiane faz aliança com Gilda e mente para Amadeu sobre doença grave

+Jornalista da Globo sofre sequestro violento e fica com graves sequelas após ser trancado em carro pegando fogo

Em uma praia paradisíaca, Dani Calabresa ousou e fez um clique sem a parte de cima de seu biquíni, o famoso topless, e deixou a parte de baixo em fio dental à mostra.

+Bruna Marquezine surge sem sutiã, é enganada por decote generoso e deixa público perplexo com ousadia

“Sereiando em Macarelleta! Sem filtro! Que lugar lindo!”, escreveu Dani Calabresa, que faz parte do programa Zorra que arrancou suspiros dos internautas.

+Jornalista da Band desmascara a Globo, humilha concorrente com revelação e caso pode parar na Justiça

Vale lembrar que Dani Calabresa está solteira desde o término de seu casamento com Marcelo Adnet. Recentemente, aliás, ela fez uma publicação que serviu praticamente como um desabafo sobre “Homem Cafajeste”.

A publicação traz a foto do corpo de uma mulher segurando um abacaxi perto das partes íntimas com o seguinte dizeres ao lado: “Toda Mulher atrai Cafajestes”.

Alguns internautas viram o publicação como uma indireta ao ex-marido. Dani Calabresa e Marcelo foram casados por mais de seis anos e a relação terminou algum tempo depois do ator ser flagrado andando com uma outra mulher na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro em uma atitude bem íntima.

Passado mais um tempo, a humorista e Marcelo Adnet voltaram a conversar e atualmente trabalham juntos na Globo. No final de 2018 o ex-casal chegou a apresentar um especial de humor juntos na Globo.

Marcelo Adnet está namorando a estudante de engenharia Patrícia Cardoso desde 2017 e Dani Calabresa continua solteira desde o final de seu casamento. Dani aguarda o retorno das gravações do “Zorra”.

View this post on Instagram

Bom dia com fé no amor ❤️🙃🌻e esse texto sensível da @vanellidoratioto 👏🏻 #Repost @vanellidoratioto ・・・ Eu sei, você já afirmou pro mundo que tem um imã pra cafajestes. Que só chega homem assim em você. Mas eu vou te contar um segredo: toda mulher atrai cafajestes. O cafajeste é um tipo de homem que chega primeiro. Não tem muito a perder e gosta de conquistar. Para ele se ganhar o seu coração ótimo, se não, tudo certo também. O seu problema não é encontrar só cafajestes. O seu problema é não saber dispensar quem não merece sua atenção e amor. Você precisa saber o que quer, moça, e entender que merece mais! Não dê a chave da sua vida para um cafajeste. Ele vai fazer bom uso dela indo e voltando como se a sua vida fosse algum tipo de Flat alugado para temporadas. Não guarde lugar para quem não quer sentar ao seu lado. Espere mais um pouco. Geralmente os homens que não são cafajestes demoram um pouco mais para chegar. Eles são sensíveis e tem muito a perder se a mulher que idealizaram der um pé neles. Segure sua ansiedade. Respire fundo. Se ame para depois ser verdadeiramente amada. Nada de cair em conversinha mole. Você não tem azar. Você não é um imã para homens loucos e tranqueiras. Você tem um coração bom e acredita no melhor dos outros, só isso. Mas é hora de mudar e ficar mais esperta. Seja sincera, não faça tipo. Deixe claro o que você quer. Se for um compromisso sério, fale. Se for um oba oba fale também. Pergunte, pergunte e pergunte. Cafajestes odeiam perguntas e compromissos. Esquece aquela lenda de que falta homem no mundo. Isso é balela. Discorde se preciso. Não aceite o que te desagrada para agradar. O homem certo vai te amar completa, com suas alegrias e dores. E esse homem só precisa saber que você está pronta para ele. Não se sinta constrangida em dispensar quem nunca deveria ter chegado perto de você. Quando os cafajestes saírem do caminho você vai perceber que tem muita gente boa no mundo. Acompanhe a autora @vanellidoratioto

A post shared by Daniella Giusti🍕atriz/comédia (@calabresadani) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;