Dani Calabresa

Dani Calabresa

Dani Calabresa, traída publicamente por Marcelo Adnet, quebra silêncio sobre casamento: “Acabou com minha vida”

Dani Calabresa, traída publicamente por Marcelo Adnet, quebra silêncio sobre casamento: "Acabou com minha vida"
Dani Calabresa (Reprodução)

A apresentadora entregou o que sentiu quando foi traída

Dani Calabresa, apresentadora que foi casada com Marcelo Adnet por sete anos, quebrou silêncio sobre o casamento dos dois e entregou que a traição acabou com sua vida.

Para quem não lembra, Marcelo Adnet foi flagrado traindo a famosa publicamente em 2014. Em entrevista ao podcast Calcinha Larga, ela desabafou: “A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida“, disse ela, no bate-papo divulgado nesta quarta, 21.

Na época, inclusive, o humorista admitiu a traição e foi ao seu twitter se manifestar. Dessa forma, Adnet pediu desculpas e entregou que os dois iriam superar o episódio casados.

No fim das contas, Dani Calabresa acabou perdoando a traição, mas as coisas não correram tão bem quanto ela imaginava. Afinal, três anos depois eles se separaram.

“Aí, em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos”, expôs a apresentadora em entrevista ao podcast.

Veja também

Sobre tudo isso ter se tornado público, a atriz demonstrou ver o lado positivo da coisa: “É legal a gente saber que as pessoas quebram a cara, é legal a gente saber que a gente reconstrói o chão, senão parece que só acontece com a gente.”, confirmou.

Dani Calabresa, traída publicamente por Marcelo Adnet, quebra silêncio sobre casamento: "Acabou com minha vida"
Os humoristas Dani Calabresa e Marcelo Adnet (Foto: Divulgação)

REVIRAVOLTA

Como nem tudo é tristeza, Dani Calabresa decidiu focar em sua carreira e teve grandes frutos. Para quem não lembra, a famosa participou do “Dança dos Famosos” em 2018 e foi um sucesso.

A atriz foi pedida em casamento em fevereiro desse ano e está noiva de Richard Neuman. No entanto, o caminho até o novo romance não foi nada fácil.

Dani Calabresa confirmou que ficou até 2019 tentando juntar os pedaços quebrados do seu coração. Como resultado, não conseguia se aproximar de uma forma mais profunda de ninguém.

“Em 2019, eu dei uns beijos por aí e sem uma necessidade de ser o amor da minha e eu realmente desencanei. Aí eu conheci o Richard”, expôs a atriz.

Dani Calabresa, traída publicamente por Marcelo Adnet, quebra silêncio sobre casamento: "Acabou com minha vida"
Dani Calabresa e o noivo, Richard J. Neuman (Foto: AgNews)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários