Celebridades

Dani Souza impressiona com quantidade de malas ao voltar para Ucrânia e Dentinho entrega a esposa

Jogador Dentinho e Dani Souza. (Foto: Divulgação)

A empresária e influencer Dani Souza causou ao chegar na Ucrânia, onde reside com o marido Dentinho, com vinte malas de viagem. “Olha o tanto de mala que a bonita traz. Tem mais aqui, mais aqui, e tá faltando. Tudo roupa dela”, entregou o jogador de futebol em vídeos publicados nas redes sociais.

Jojo Todynho avisa que vai ficar pelada no desfile das campeãs do Rio

Dani tentou se redimir e garantiu que ali também havia roupa do marido e presentes para eles e os filhos, Bruno Lucas, de 5 anos, e as gêmeas Rafaella e Sofia, de 3. “Já chegaram na bagunça lá. Papai compra presente”, disse Dentinho, mostrando as crianças abrindo os presentes.

Dani abandonou a vida e carreira profissional quando começou a se relacionar com Dentinho. Os dois moram na Ucrânia desde 2011 quando o craque assinou contrato com time de futebol Shakhtar Donetsk.

DANI SOUZA FALA SOBRE POSSÍVEL RETORNO PARA A TV

A ex-Panicat Dani Souza, que está atualmente morando em Kiev, na Ucrânia, ao lado de seu marido, o jogador de futebol Dentinho, revelou que não pensa em voltar para a TV e tampouco para o Brasil.

“A gente não pensa em voltar para o Brasil. Somos muito felizes aqui na Europa, mas tudo depende da carreira dele [Dentinho]”, disse ela em entrevista ao UOL.

Sobre um retorno à TV, ela falou: “Não sinto saudades da TV, por isso mesmo comecei o meu canal [no YouTube], para criar conteúdo do meu jeito, de onde eu estiver. Dificilmente eu teria essa liberdade que tenho hoje de poder gravar em Paris, na Turquia, até mesmo aqui na Ucrânia, fazendo o que gosto e na hora que eu quiser. Por isso, a resposta é não.”

Sobre seu novo projeto, um canal no Youtube em que fala sobre moda, ela falou: Eu sempre quis fazer um reality sobre moda, e cheguei até a comentar com algumas amigas que sempre se inspiraram muito na minha maneira de se vestir. Sempre que eu começava a usar alguma coisa, as amigas corriam para comprar também. Eu sinto que sempre influenciei muito as pessoas ao meu redor não só na moda, mas em ter uma vida saudável, se cuidar… E resolvi mostrar tudo isso no canal e tentar ajudar as pessoas.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes