Celebridades

Celebridades

Dani Suzuki é atacada na web após filho de 8 anos surgir tatuado: “Como deixa?”

Dani Suzuki é atacada na web após filho de 8 anos surgir tatuado (Foto: Reprodução)

Dani Suzuki é atacada na web após filho de 8 anos surgir tatuado: “Como deixa?”

Dani Suzuki recebeu ataques de seguidores em suas redes sociais ao publicar uma série de fotos do seu filho de 8 anos, Kauai. Tudo aconteceu após a famosa compartilhar um ensaio de cliques do filho que mostra diversas tatuagens no corpo do pequeno.

Acontece que as fotos acabaram confundindo alguns seguidores, que chegaram a pensar que as tatuagens eram reais. Com isso, Dani Suzuki acabou recebendo ataques de diversos usuários das redes sociais. “Meu Deus, como pode uma mãe deixar seu filho fazer tatuagem?”, questionou uma. “Também achei bem louco, não concordo”, disse outro. “Absurdo”, completou um terceiro.

As tatuagens em Kauai, no entanto, não eram reais. Por ser menor de idade, a criança, inclusive, não pode tê-las. Tudo não se passou de adesivos que foram colados no filho de Dani Suzuki para o ensaio fotográfico.

Alguns seguidores, inclusive, chegaram a surgir indignados com as críticas que Dani Suzuki vinha recebendo nas redes sociais. “A vontade de criticar é tão grande que não consegue enxergar que é de mentira, dessas de colar”, disse um. “Gente, claro que as tatuagens são de mentira! Que falta de noção”, comentou outra. “Olhem as postagens dela, não são de verdade”, disse mais um.

Dani Suzuki é atacada na web após filho de 8 anos surgir tatuado (Foto: Reprodução)
Dani Suzuki é atacada na web após filho de 8 anos surgir tatuado (Foto: Reprodução)

Atriz expõe escândalo na Globo e rasteira de colega de trabalho

Dani Suzuki acabou revelando o motivo de ter se afastado das novelas da Globo em entrevista recente. A famosa contou que acabou perdendo o papel de protagonista em Sol Nascente por estar “velha demais”, sendo trocada por Giovanna Antonelli.

Veja também

“Eu entendi que ali a mentalidade ainda tava muito distante da forma como eu via o mundo, da expressão de arte, da atuação”, contou Dani Suzuki. “Queria partir pra obras mais reais, que me representassem mais. Eu saí da novela sem uma justificativa assim muito.. na época eles me falaram primeiramente que eu não ia ser protagonista porque eles queriam uma menina mais jovem, essa novela tinha sido escrita pelo Walter Negrão pra mim”, revelou Dani Suzuki em entrevista.

“Ele tinha pesquisado a minha vida…Ele foi todo construído em cima da minha vida real. Quando eu saí desse papel eu falei ‘tudo bem se pra vocês não tá cabendo minha idade, se eu tô velha pro papel tudo bem, eu to fazendo a novela pelo carinho também que eu tenho pelo Walter, ele escreveu a minha história’“, justificou a atriz.

“Dai umas duas semanas depois eu fiquei sabendo que entrou Giovanna né, pra fazer o papel, a Giovanna Antonelli, e eu virei a prima dela”, contou. “E aí depois de mais uma leitura o diretor me chamou de novo me dizendo que eu tava velha pra ser a prima da Giovanna”, disse Dani Suzuki, por fim.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários