Celebridades

Dani Suzuki se desespera com morte de sua ‘filha’ e faz anúncio desolador: “Minha grande companheira”

Dani Suzuki lamenta morte de cachorra, a quem chama de filha (Foto: Reprodução)
Dani Suzuki lamenta morte de cachorra, a quem chama de filha (Foto: Reprodução)

Dani Suzuki lamentou morte de sua cachorra

Dani Suzuki usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 24 de fevereiro, para lamentar a perda de sua cachorra de estimação, Margaridinha. Com uma mensagem tocante, a atriz comoveu ao falar da terrível dor em não poder mais conviver com o animal que por muitos anos fez parte de sua vida. No desabafo, ela chamou a cadela de ‘filha’.

“Minha Margaridinha partiu. Por 15 anos minha filhinha foi minha grande companheira, tanto me ensinou sobre o amor. Nesse nosso último passeio de carro senti que estava perto dela se despedir. Minha pequenininha que sempre entrava na minha mala, esperou eu viajar pra partir. Meu coração está partido, mas em paz sabendo que ela cumpriu sua missão aqui”, iniciou Dani Suzuki.

+Ator da Globo surta em entrevista e espanta Fátima Bernardes ao vivo: “A raiva faz crescer”

BBB20: Bianca Andrade arma barraco, revela grande segredo de Rafa Kalimann e parte para cima

“Não sei dizer o que teria sido da minha vida sem minha margaridinha. Meu amor, muito obrigada por tudo. Minha saudade será eterna. Te amo muito!!! Deus agora cuidará de você”, escreveu a atriz ao fim da mensagem. Na parte destinada aos comentários, os internautas deixaram comentários de consolo para Dani Suzuki e deram todo apoio que ela precisa.

 

ANA MARIA BRAGA LAMENTA PERDA

Dani Suzuki não foi a única famosa que teve que lidar com a morte de uma cachorrinha. Há alguns dias, Ana Maria Braga usou as redes sociais para lamentar a perda de sua cadelinha e fez uma postagem emocionante de despedida em suas redes sociais.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.