Celebridades

Celebridades

Dani Suzuki lamenta morte de criança após salvá-la de afogamento: “Dor inimaginável”

Dani Suzuki lamenta morte de criança após salva-la de afogamento (Foto: Reprodução)

Dani Suzuki salva criança de afogamento, mas menino não resiste: “Dor inimaginável”

Dani Suzuki veio as suas redes sociais nesse domingo, 14, compartilhar com seus seguidores uma forte experiência que teve no dia anterior. A famosa acabou salvando uma criança de 3 anos de um afogamento.

De acordo com a famosa, após salvar a criança, Dani Suzuki ligou para o pediatra do filho Kauai para seguir as orientações do profissional para fazer corretamente a massagem cardíaca e a respiração boca a boca no garoto.

Porém, Dani Suzuki voltou as redes sociais 5 horas depois do ocorrido para informar uma triste reviravolta. A criança, que acabara de salvar, acabou não resistindo e veio a falecer.

“Eu acabei de ter notícias. Lamento profundamente informar, que o menininho não resistiu. Perdemos💔 Meus mais profundos sentimentos a família. Uma dor inimaginável . Todo meu amor ao pai, avô, baba e toda família, em especial sua irmãzinha. A vida nos coloca em situações que só Deus mesmo pra explicar. É o momento de oração. Que esteja em paz nas mãos de Deus. “, escreveu Dani Suzuki, junto a uma foto de luto.

FAMOSA HAVIA RELATADO EXPERIÊNCIA MOMENTOS ANTES: “FIQUEI ARRASADA”

Antes da notícia da morte do garoto, Dani Suzuki havia relatado toda a situação. Reflexiva, a famosa contou que o ocorrido foi uma das experiências mais difíceis da sua vida. “Ontem vivi uma das experiências mais difíceis da minha vida, de vida e morte. Uma criança que havia acabado de se afogar na piscina. Vi aquele corpinho molhado e roxo no chão, em meio a varias pessoas desesperadas, e larguei o carro no meio da rua . Era um menino de cerca de 3 anos, aparentemente ja morto na grama. Imediatamente liguei pro Dr Daniel Becker, pediatra do Kauai, @pediatriaintegralbr e ele muito competentemente me direcionou pelo facetime a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca. “, iniciou ela.

Veja também

A seguir, a famosa continuou seu relato. “Nao sei explicar muito o que passou naquele tempo interminável que fiquei ali repetindo a operação em meio aos berros da babá desesperada, e da irma gemea da criança que chorava ao meu lado. So sei que muita água saia daquele corpinho, durante os 20 minutos que fiquei ali e nenhum sinal de vida. Depois de um tempo apareceu um segurança da rua e logo depois a ambulância que levou o menino pro hospital. Quando vi, la estava eu dentro da cozinha da casa da criança tentando falar com o avô para encontrar o pai. Por fim ele chegou desesperado e foi pro hospital. Procurei alguém em sã consciência pra cuidar da irma do menino que permanecia no meu colo aos prantos.”, relatou.

Por fim, Dani Suzuki falou sobre como tinha sido difícil sair do local sem saber como estava a criança. “E fui embora atônita, com a blusa molhada de vomito da criança e tremula sem saber se ela iria sobreviver. Demorei pra entender o que aconteceu, fiquei arrasada. Ate que recebi uma mensagem no DM do Instagram de uma moça que estava la na rua e viu tudo acontecer. E me deu a bela notícia de que o menino sobreviveu e estava na UTI. Nao sei explicar tamanha gratidão por essa notícia,”, disse a famosa.

Nós, do TV Foco, desejamos forças a família e amigos da vítima. Que vocês tenham força e paz para passarem por esse momento de dor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários