Globo

Dani Suzuki expõe escândalo na Globo, rasteira de Giovanna Antonelli e diz como a emissora a sabotou: “Estava velha”

Dani Suzuki foi trocada por Giovanna Antonelli em novela da Globo, Sol Nascente (Foto: Reprodução)
Dani Suzuki foi trocada por Giovanna Antonelli em novela da Globo, Sol Nascente (Foto: Reprodução)

Dani Suzuki expõe escândalo na Globo e revela ter sido sabotada pela emissora: “Estava velha”

Dani Suzuki acabou revelando o motivo de ter se afastado das novelas da Globo em entrevista recente. A famosa contou que acabou perdendo o papel de protagonista em Sol Nascente por estar “velha demais”, sendo trocada por Giovanna Antonelli.

+Ex-BBB Flayslane, após cirurgia no rosto, mostra nova plástica e choca: “Parece falso”

“Eu entendi que ali a mentalidade ainda tava muito distante da forma como eu via o mundo, da expressão de arte, da atuação”, contou Dani Suzuki. “Queria partir pra obras mais reais, que me representassem mais. Eu saí da novela sem uma justificativa assim muito.. na época eles me falaram primeiramente que eu não ia ser protagonista porque eles queriam uma menina mais jovem, essa novela tinha sido escrita pelo Walter Negrão pra mim”, revelou Dani Suzuki em entrevista.

A ex-apresentadora do The Voice Brasil da Globo, Daniele Suzuki (Foto: Reprodução)
A ex-apresentadora do The Voice Brasil da Globo, Daniele Suzuki (Foto: Reprodução)

“Ele tinha pesquisado a minha vida…Ele foi todo construído em cima da minha vida real. Quando eu saí desse papel eu falei ‘tudo bem se pra vocês não tá cabendo minha idade, se eu tô velha pro papel tudo bem, eu to fazendo a novela pelo carinho também que eu tenho pelo Walter, ele escreveu a minha história’“, justificou a atriz.

+MC Poze chama Whindersson Nunes de corno, humorista rebate e não deixa barato: “Afrontoso”

“Dai umas duas semanas depois eu fiquei sabendo que entrou Giovanna né, pra fazer o papel, a Giovanna Antonelli, e eu virei a prima dela”, contou. “E aí depois de mais uma leitura o diretor me chamou de novo me dizendo que eu tava velha pra ser a prima da Giovanna”, disse Dani Suzuki, por fim.

Atualização*
A assessoria de comunicação da Globo procurou o TV FOCO e esclareceu os fatos sobre a escalação de atores e atrizes na novela Sol Nascente: “Desconhecemos as informações prestadas. Os critérios de escalação das obras da Globo são técnicos e artísticos. São avaliados vários aspectos, como adequação ao perfil do personagem, disponibilidade do elenco, composição total do casting, dentre outros. E essa decisão não cabe apenas a um profissional e sim a um time, composto por autor, diretores e diretoria de Entretenimento da empresa. ”

Emissora é detonada por internautas após depoimento; Veja o vídeo

 

O relato de Dani Suzuki não pegou bem para a Globo. Diversos usuários do twitter condenaram a atitude da emissora em Sol Nascente.

Racismo e misoginia andando de mãos dadas aí. Não basta ela ter sido descartada pra darem lugar a uma branca, ainda deram a desculpa de que ela era “velha demais” pro papel.”, comentou um usuário do twitter. “O diretor da novela foi o marido da Giovanna, né ? Leonardo Nogueira.”, questionou outro.

+Xuxa pede a prisão de Silas Malafaia e detona pastor publicamente: “Destila ódio e preconceito”

“Mano, a Giovana Antonelli tem carinha de bb, blz, mas é de 1976 (44 anos hj) e a Dani (que tbm tem carinha de bb), de 1977. Aí a Dani é muito velha pra interpretar a protagonista e pra interpretar a prima da protagonista? Mas a Giovana, não? Os caras nem se esforçam em disfarçar.”, criticou outro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna