Celebridades

Daniel Adjunto deixa o SBT após 7 anos e nova emissora é anunciada

Daniel Adjunto comandou o último SBT Brasil de sua carreira (Foto: Reprodução/SBT)
Daniel Adjunto comandou o último SBT Brasil de sua carreira (Foto: Reprodução/SBT)

Após sete anos no SBT, o jornalista Daniel Adjunto deixou a emissora e fez uma postagem reveladora em seu perfil no Instagram

O SBT perdeu neste sábado (17) um dos seus jornalistas que vinham tendo mais destaque na programação nacional do canal, Daniel Adjunto. Quem fez a revelação foi o próprio jornalista, minutos antes de apresentar o SBT Brasil em sua edição de sábado na emissora de Silvio Santos Abravanel.

Ele publicou uma foto no Instagram em clima de oração e colocou uma legenda que disse tudo: “Aqui, fui feliz. O primeiro passo, o estágio. O último, a bancada. Obrigado, família SBT”, disparou Daniel Adjunto na publicação, que recebeu milhares de curtidas e comentários depois de postada.

No campo de comentários, muita gente passou a especular sobre o futuro de Daniel Adjunto, muitos suspeitando que ele tenha recebido uma proposta melhor de outro canal. “Se for porque recebeu uma oferta melhor fico muito feliz por você!Que Deus lhe abençoe em essa nova jornada!”, disse um.

O repórter Adjunto em sua estreia na bancada do SBT Brasil. (Foto: Reprodução/SBT)

“Que triste Amigão e irmãozão querido e xará você vai sair mais vou ser sempre ser seu fã e pra mim você sempre serra o jornalista super SBTista muito sucesso para você”, comentou outro internauta, chamado Daniel, sendo que um outro internauta ainda sugeriu que ele irá para a CNN Brasil.

Teve até quem fez uma espécie de textão desejando sucesso para Daniel Adjunto em sua nova jornada. “Sucesso!!! Sua dedicação e profissionalismo merecem ser ainda mais destacados e vistos. SBTistas sentirão falta, mas os sensatos sabem que você é maior do que está desenhado atualmente”.

Daniel Adjunto, como deixou claro em seu post, começou no SBT em 2012 como estagiário produtor do SBT Brasil. Em 2017, entrou na escala de apresentadores eventuais no SBT Motícias, sendo que em 2018 passou a ocupar a mesma função no SBT Brasil, no rodízio de sábado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.