Daniel

Daniel

Algemado e escorraçado: Daniel agarra policial em palco, ouve súplica para largar e parceiro se rasga de ódio

Daniel (Foto: Divulgação)
Daniel (Foto: Divulgação)

O cantor Daniel, que é jurado do “The Voice Brasil” da Globo, já se envolveu em uma enorme polêmica durante um show no interior de SP

Daniel é conhecido por evitar se envolver em polêmicas ao longo dos muitos anos de carreira, mas nem sempre o jurado do “The Voice Brasil”, da Globo, conseguiu se manter dessa forma. O artista se meteu com uma PM durante um show em 2009 e deu início até mesmo a um inquérito.

O cantor fez um show na cidade de Paraguaçu Paulista, no dia 20 de setembro de 2009, e horas antes de subir ao palco ganhou um Bíblia de presente da Polícia Militar no camarim. Durante a apresentação, o famoso chamou uma policial mulher para acompanhá-lo durante uma música.

Daniel começou a dançar com a policial e acabou gerando um enorme constrangimento para a profissional. Ela pediu que o sertanejo parasse, já que poderia ser presa por estar em atividade no momento. Sem dar muita atenção, o artista esticou os braços e pediu para ser algemado.

Veja também

A situação saiu do controle e um vídeo do momento foi parar nas redes sociais. De acordo com o G1, o tenente-coronel Lincoln de Oliveira Lima, comandante do 32º batalhão de Polícia Militar do interior, afirmou que a policial em questão sempre teve um comportamento exemplar e não faria algo que fosse fora do que a PM espera.

Além de tudo isso, o coronel afirmou que a mulher que foi puxada por Daniel era evangélica e o marido um sargento e pastor, ou seja ela tinha um parceiro que não gostou nada do que viu. “Aquela atitude minha não seria correta, talvez. Eu não imaginava jamais que a coisa fluiria dessa forma, dessa maneira”, disse o cantor à TV Globo.

Daniel durante show com PM (Foto: Reprodução/TV Globo)
Daniel durante show com PM (Foto: Reprodução/TV Globo)

INQUÉRITO FOI ABERTO

A policia militar se tornou alvo de um inquérito para avaliar se deveria sofrer punições dentro da corporação, mas entenderam que o assunto não era motivo para uma investigação, ainda mais tendo em mãos vídeos que provaram que Daniel não teve a melhor conduta no momento que estava se apresentando.

DONO DE MUITO LUXO

Atualmente, o cantor é morador da cidade de Brotas, também no interior de São Paulo, é casado com Aline de Pádua e tem duas filhas. A família mora em uma enorme mansão, que tem lago com peixes e até mesmo uma casa de bonecas em tamanho real, tudo para agradar as herdeiras.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

DANIEL

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários