Celebridades

CelebridadesDanielRoberto Carlos

Daniel anuncia trabalho na concorrência e Globo arma vingança usando Roberto Carlos de forma descarada

Daniel e Roberto Carlos se apresentarão no próximo domingo (Foto: Reprodução/YouTube)
Daniel e Roberto Carlos se apresentarão no próximo domingo (Foto: Reprodução/YouTube)
Daniel e Roberto Carlos se apresentarão no próximo domingo (Foto: Reprodução/YouTube)
Daniel e Roberto Carlos se apresentarão no próximo domingo (Foto: Reprodução/YouTube)

Daniel terá Roberto Carlos como seu principal rival durante sua primeira live em meio ao surto do novo coronavírus no Brasil, no próximo domingo

Daniel finalmente dará ao seu público a primeira live para alegrar um pouco a quarentena e para arrecadar também dinheiro e alimentos para pessoas necessitadas. O problema é que o sertanejo ganhou um ‘rival’ nessa situação, mesmo sem ele querer. Roberto Carlos também disputará fãs e público no mesmo dia e no mesmo horário, às 15h45.

De acordo com Leo Dias, em sua coluna no Uol, o cantor precisará disputar a companhia do público com o Rei, que terá 15 minutos de sua apresentação exibida na tela da Globo, no próximo domingo, em comemoração ao Dia das Mães. Os dois artistas farão uma homenagem na data especial como forma de presentear as mães em meio à quarentena.

+ Rafa Kalimann ignora ódio da noiva de Luan Santana e entra em contato com a família do sertanejo: “Queria”

+ Padre Fábio de Melo é abordado ao vivo na Globo e desmorona com pedido destruidor de criança

Roberto Carlos terá todo o seu show exibido pelo Multishow e esta será a sua segunda apresentação ao vivo feita de casa. Daniel, por sua vez, ocupará 2 horas e 15 minutos da grade da Band, mesmo tendo trabalhado por diversas temporadas como jurado do The Voice Brasil, da Globo.

Veja também

ALTERAÇÕES NA GRADE

Daniel ocupará a faixa que normalmente é ocupada pelo Planeta Selvagem e pelo Cine Band, que voltarão à normalidade na próxima semana. Todas as grades das emissoras brasileiras estão sofrendo algumas alterações nos últimos dias devido ao surto de covid-19 pelo mundo. Muitos jornalistas e apresentadores não estão gravando seus programas para evitarem saírem de suas casas.

CANTOR FEZ MUITO SUCESSO

Roberto Carlos fez sua primeira live no dia 19 de abril. A apresentação foi um verdadeiro sucesso e o cantor cantou seus maiores hits. O show foi vinculado com o Domingão do Faustão, que também está com o seu conteúdo alterado.

Daniel anunciou sua live (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniel anunciou sua live (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários