Celebridades

CelebridadesDaniel

“Esse grande aprendizado”, diz Daniel ao assumir ao país e expor situação com grande amor: “Crescendo”

Daniel (Foto: Divulgação)
Daniel (Foto: Divulgação)

Esposa de Daniel comemora mudanças do corpo por causa da gravidez e cantor se derrete pela esposa e filhas

Aline de Pádua, esposa do cantor sertanejo Daniel, compartilhou uma foto em sua rede social na qual mostra as mudanças no corpo fruto da terceira gestação. “A barriguinha está crescendo”, postou ela, que já é mãe de Lara, de 11 anos, e Luiza, 9, ambas do casamento com o sertanejo de 52 anos.

Em entrevista à Quem, Daniel contou que o isolamento social, proporcionado pela pandemia do coronavírus, trouxe para ele e à família uma nova maneira de compreender e avaliar as mudanças no cotidiano.

Esposa de Daniel está grávida de 13 semanas - Reprodução
Esposa de Daniel está grávida de 13 semanas – Reprodução

“Esse grande aprendizado fez a gente colocar a mão na consciência e ver que somos muito pequenininhos, não fazemos nada sozinho”, conta o cantor sertanejo que depois de integrar o time do The Voice Brasil, estreou em 2021 como técnico do The Voice +.

A esposa de Daniel e as duas filhas do casal - Reprodução
A esposa de Daniel e as duas filhas do casal – Reprodução 

PERDA

Com mais de quarenta anos de carreira, Daniel tornou-se um dos cantores sertanejos mais reconhecidos do Brasil. Fora dos palcos por conta da pandemia da Covid-19, o artista usufruiu das redes sociais para manter a conexão com seus fãs.

Sempre animado, o cantor faz questão de compartilhar seu dia a dia na plataforma, no entanto, nem tudo são flores. Recentemente, o sertanejo desmoronou ao falar sobre o querido amigo, João Paulo.

Veja também

Acontece que o grande amigo de Daniel completaria 61 anos nesta quarta-feira. Para quem não sabe, ele morreu em 1997, após um acidente de carro. Em uma homenagem para lá de especial, o cantor declarou seu amor pelo amigo e sofreu com o luto de tantos anos.

Na imagem, Daniel surgiu abraçado com João Paulo e ressaltou que a dor não fica mais fácil conforme o tempo vai passando. Em um texto emocionante, o sertanejo afirmou que gostaria de poder abraçar o tão querido amigo.

“É o dia do seu aniversário !! E mesmo passando por tudo isso que estamos vivendo, se você estivesse aqui, a primeira coisa que eu gostaria de fazer, seria te dar um abraço bem apertado e te desejar toda felicidade !! Saudades, irmão !!”, escreveu Daniel em sua legenda do Instagram.

Essa não foi a primeira vez que o cantor sertanejo compartilhou uma perda irreparável com seus seguidores. Recentemente, ele lamentou a perda do Maestro Marinho, que faleceu aos 66 anos, vítima da Covid-19.

Na ocasião, Daniel compartilhou uma foto preta e branca onde surge junto com seu amigo Maestro Marinho. “Mais uma grande perda. Meu grande amigo @marinho16 !! Grande músico !! Grande cara !! Faz parte da minha história musical. Meus sentimentos para toda família. Descanse em paz meu amigo”, escreveu ele em sua legenda.

Daniel expõe perda irreparável (Reprodução)
Daniel expõe perda irreparável (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários