Celebridades

CelebridadesGlobo

Daniel assume relacionamento gay, expõe foto na internet e recebe rejeição: ‘Me da nojo’

Daniel Lenhardt e o seu namorado modelo (Imagem: Reprodução)
Daniel e o seu namorado modelo (Imagem: Reprodução)

Ex-BBB Daniel, da temporada 20, assumiu recentemente o namoro com um influenciador digital, mas a família não gostou

O ex-BBB, Daniel Lenhardt está vivendo do mais puro amor, recentemente, ele publicou no instagram uma foto declarando a relação com o influenciador digital, Marcus Lobo.

+Record vê fim do futebol como queda em penhasco, liga para Rodrigo Faro e apresentador retorna com quadro histórico

O modelo de 24 anos, publicou uma foto no Instagram após seus seguidores questionarem sobre sua orientação sexual, e para mostrar a todos que ele vive junto do seu grande amor, ele postou uma foto com a legenda: ‘Coração batendo cada vez mais forte’.

Mas, nem tudo é lindo, o sulista disse em entrevista a revista Quem, que sua família não aceitou de bom grado seu namoro: “Infelizmente, minha família não aceitou bem. Recebi áudio do meu pai e não ouvi até agora. Também vieram áudios da minha mãe, do meu irmão… Vou ouvir, mas não vou expor. Afinal, amo minha família, apesar de tudo. Quero ajudar a abrir a mente das pessoas, inclusive da minha família. Há muito preconceito nas mensagens, principalmente de familiares. Dá vontade de vomitar”.

+URGENTE: Assessoria de Rodrigo Mussi revela estado de saúde em notícia que todo o Brasil quer ouvir 

Veja também

Publicação de Daniel Lenhart no Twitter (Imagem: Reprodução)
Publicação de Daniel Lenhart no Twitter (Imagem: Reprodução)

HOMOFOBIA

Daniel também comentou sobre as mensagens que tem recebido de todas as pessoas, e como algumas trataram mal ele por ter assumido sua relação.

“Recebi muitas mensagens desejando felicidades, mas também teve o lado ruim. Também há mensagens de ódio e de puro preconceito. Infelizmente, muitas vezes as mensagens vêm da própria comunidade LGBT+. Isso me deixa triste. A tristeza não é por mim, mas é por me dar conta que as pessoas ainda têm esse tipo de pensamento preconceituoso. Estamos em 2022 e ainda lemos cada tipo de comentário”, comentou Daniel.

Daniel também comentou sobre o preconceito contra os bissexuais e sobre o relacionamento que teve com Marcela no Big Brother Brasil:

“A bissexualidade ainda é um tabu. Quando estava no BBB, eu me relacionava com uma mulher [Marcela Mc Gowan] na casa. Lá, eu e ela nos declarávamos como bissexuais. Fui chamado de ‘biscoteiro’ por acharem que eu quisesse apoio da comunidade LGBT+. [Hoje em dia] para algumas pessoas, é como se eu tivesse saindo do armário. Isso é triste. Tem gente que tem essa mente. O que eu puder fazer para desconstruir e abrir as mentes das pessoas, eu farei”, finalizou Daniel.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários