Celebridades

Daniel Blanco fala sobre trabalho em “Totalmente Demais”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Dando vida ao personagem Fabinho em “Totalmente Demais”, da Rede Globo, Daniel Blanco, que também fez “Malhação” em 2012,  falou, em entrevista ao site O Fuxico, sobre seu atual trabalho, cheio de empolgação e deixando claro o quanto está aproveitando tudo o que tem direito desta experiência.

“Este personagem tem muito de mim. Ele é mais ou menos como eu quando tinha 16 anos. Quando eu era mais adolescente, era muito reativo. O Gil, de Malhação, era muito tímido, não usava a fala para se  expressar. O Fabinho é completamente o contrario, ele é um líder, gosta de movimentar e falar em publico. Além disso, não tem medo de se impor, fala o que está certo na cara das pessoas. Achei até engraçado ele estudar geografia, achei que seria melhor biologia, pois o Fabinho tem uma paixão pela vida de um modo geral”, afirmou.

Ainda na entrevista, o ator falou da ajuda da internet para seu personagem. “Infelizmente não teve nenhuma manifestação no período em que estava estudando, então vi mais vídeos e documentários, acumulei tudo o que podia pela internet. Estudamos muito, eu e o restante do núcleo, principalmente sobre política, que é algo que eu não me aprofundava tanto, e é importante. Aprendi muito sobre como o país lida com o meio ambiente, esquecendo a natureza por dinheiro. A ganância está matando nosso planeta. Também conversava muito com amigos das áreas de biologia e geografia, ouvi várias opiniões sobre este assunto. Cada personagem é um pedaço da gente, não criamos ninguém do zero, e eu ajudei muito com minha opinião, filtrei as dos outros e usei a minha para somar”, afirmou ele na ocasião.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.