Celebridades Globo Totalmente Demais

Daniel Blanco fica nostálgico com volta de Totalmente Demais e arrebata fãs com provas do fenômeno

Daniel Blanco está no ar na telinha para os telespectadores matarem a saudade (Foto: Montagem/Tv Foco)

Ele está com tudo! Daniel Blanco volta com o invejoso e rejeitado Fabinho na novela Totalmente Demais, em entrevista o ator conta lembranças e surpresas sobre este projeto

Há pouco tempo o ator Daniel Blanco não estava na telinha para os seus fãs matarem as saudades dele. Porém, a pandemia altera as gravações das novelas e Totalmente Demais na Globo e Jesus na Record voltam para os holofotes trazendo o intérprete consigo.

Daniel concedeu uma entrevista para a Globo para falar do regresso de Fabinho na novela das sete, suas melhores lembranças e o que ele está fazendo em sua quarentena. E mais, uma prova de que Totalmente Demais não só um fenômeno no Brasil assim como no mundo.

+ Com Fina Estampa explodindo, Globo vai reprisar nova novela bombástica às 21h, veja quem disputa o horário

CONFIRA:

Qual foi a sua reação ao ver que a novela voltaria à grade no cenário atual? Como é reviver aqueles momentos?

Daniel Blanco:Pelo sucesso de Totalmente Demais, imaginei que iria ser reprisada depois de anos, mas nunca pensei que esse dia chegaria tão rápido. Reviver esses momentos dá a sensação de que foi tudo gravado recentemente, as lembranças da época ainda estão muito vivas. Eu até consegui lembrar de algumas falas do meu personagem quando assisti algumas cenas.”

O que significou Totalmente Demais em sua carreira? Você está acompanhando a novela?

Daniel Blanco:A novela me deu muita visibilidade não só no Brasil. Logo depois recebi muitas mensagens de fãs dos Emirados Árabes, da Índia, de Portugal e outros países da Europa e da América do Sul. A história cativou milhões de pessoas de diferentes culturas, o que mostra o quanto todos nós temos em comum no sentido de valores, inseguranças e ambições. As histórias entrelaçadas em Totalmente Demais apresentam muita relevância social. Tenho muito orgulho de ter feito parte disso. Com certeza foi o trabalho na TV que até hoje me deu mais orgulho de participar. Tenho acompanhado a novela diariamente e me atualizo também no Globoplay.

+ As Aventuras de Poliana: Débora tem encontro decisivo com Luisa, faceta má de Waldisney é revelada e Gleyce faz descoberta

Você tem alguma lembrança marcante da época?

Daniel Blanco:Acho que só tenho lembrança boa dessa novela. No início das gravações o meu núcleo gravava muito nas ruas do Centro do Rio, o que era uma experiência única. Ver locais históricos como a Cinelândia e grandes praças sendo usadas como cenários foi incrível. Lembro da sensação de estar num grande set de televisão bem no lugar que milhares de pessoas passam todo dia com diferentes destinos e missões. Gravamos muitas cenas correndo, fugindo de policiais, cenas que exploravam nossa exaustão… eu amava. Gravar com essa equipe sempre vai ser um marco na minha vida. Eu já havia trabalhado com os mesmos diretores, produção e grande parte do elenco antes de Totalmente Demais. Então, me sentia em casa.”

Germano (Humberto Martins), Lili (Viviane Pasmanter) e Fabinho (Daniel Blanco) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Germano (Humberto Martins), Lili (Viviane Pasmanter) e Fabinho (Daniel Blanco)
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Como está sendo a sua rotina em tempos de quarentena?

Daniel Blanco:É uma responsabilidade individual muito grande ficar em casa o máximo possível durante essa pandemia. Para mim, como já sou mais caseiro, não sinto tanta dificuldade com esse distanciamento social. Estou aproveitando para compor músicas, escrever, fazer vídeos, praticar canto e violão. Também faço treinos funcionais de segunda a sexta e nos fins de semana me divirto com a minha namorada, (a atriz Anna Rita Cerqueira) com jogos de tabuleiro, filmes diversos e muita música boa“, finalizou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.