Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Daniel Cady, marido de Ivete, quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre possível fim com a cantora

Ivete Sangalo e Daniel Cady (Foto: Reprodução)
Daniel Cady negou fim de casamento com Ivete Sangalo em live (Foto: Reprodução)

Daniel Cady apagou fotos do seu perfil no Instagram e gerou rumores sobre possível fim de casamento com Ivete Sangalo

O marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, na noite de ontem (22), se pronunciou pela primeira vez em relação a uma suposta crise em seu casamento com Ivete Sangalo. Os rumores tiveram início na semana passada, depois que o nutricionista apagou fotos ao lado da cantora de seu perfil no Instagram.

Em sua live, Daniel Cady acabou rebatendo os comentários de sua separação, explicando que apenas estava ajustando a sua página ao seu novo projeto profissional, e afirmou que o seu casamento com Ivete Sangalo, com quem ele tem três filhos, Marcelo, e as gêmeas Helena e Marina, continua em pé, mais vivo do que nunca.

“Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso”, iniciou o nutricionista.

COLEÇÃO DE CAMISETAS

Ainda na live, Daniel Cady contou que está lançando uma coleção de camisetas com inspiração na natureza. “Estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor, minhas experiências, meus erros. Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus”, celebrou o nutricionista.

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo e Daniel Cady (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários