Celebridades

Celebridades

Vilão em “Os Dias Eram Assim”, Daniel de Oliveira pretende se lançar como cantor

Vitor (Daniel de Oliveira) (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Daniel de Oliveira como Vitor em “Os Dias Eram Assim” (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Vitor (Daniel de Oliveira) (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Daniel de Oliveira como Vitor em “Os Dias Eram Assim”
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

No ar como o inescrupuloso Vitor de “Os Dias Eram Assim”, Daniel de Oliveira vive uma bela fase de vida profissional e pessoal, trabalhando com Sophie Charlotte na supersérie. Os pais de Otto vão trabalhar juntos novamente, mas dessa vez na área musical.

Isso porque Daniel se lançará ainda este ano como cantor e Sophie participará do seu CD, intitulado Cine-música Particular. O ator quer trabalhar com performance e gravou o disco em processos cinematográficos: “Durante as filmagens, às vezes eu pegava o violão e escrevia uma letra. Quero lançar o disco ainda este ano, além de fazer alguns shows… Queria muito estrear em Manaus”, revelou Daniel em entrevista para “Conta Mais”.

Daniel de Oliveira no papel de Cazuza (Foto: Reprodução)

Daniel que já deu vida ao papel de Cazuza nas telonas, filme que foi elogiado por sua atuação e canto. Agora projeta “Cine-música Particular”, que além de cantar com sua esposa Sophie, o disco terá o cantor Milton Nascimento. Sobre a participação ilustre o pai de Otto comentou: “Desculpa aí, gente! Não queria me gabar sobre isso… (risos)”, falou brincalhão.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários