Daniel

Daniel

Daniel é arrancado da Globo, sofre com decisão e faz desabafo cruel: “Coração está partido”

Daniel terá show temático realizado em navio (Foto: Reprodução)
Daniel terá show temático realizado em navio (Foto: Reprodução)

Daniel ficou abalado, após ser dispensado da Globo

Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da televisão deve saber que a Globo teve que realizar uma mudança drástica na equipe do The Voice +. Por conta da Covid-19, dois jurados acabaram sendo tirados às pressas do time. Trata-se do cantor Daniel e Mumuzinho.

Como às gravações iniciaram nesta semana e não podia mais ser adiado, não deu tempo os dois se recuperarem. Dessa forma, Daniel e Mumuzinho deram espaço para Mumuzinho e Toni Garrido. Mas, parece que o cantor sertanejo ficou um pouco triste.

O cantor decidiu fazer um pronunciado nas redes sociais, após ser arrancado da Globo. “Gostaria de dividir com vocês que o meu coração está partido pois pra mim seria mais um presente poder começar esse ano participando desse projeto incrível do The Voice +”, disse ele.

“Mas, infelizmente a vida às vezes nos impõe certas coisas que ficamos sem alternativas! Tudo faz parte de um grande aprendizado. Nesse momento o melhor caminho é ficar em casa e cuidar da minha família”, falou Daniel, se mostrando triste com a decisão da Globo.

“Fico triste em não poder estar com minha família The Voice, mas ao mesmo tempo, feliz em saber que vai ser mais um grande sucesso! Estarei torcendo como sempre por vocês meus amigos técnicos, produção, direção e por todos que passarem por esse palco sagrado. Fiquem bem! Com Deus”, disse Daniel.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

DANIELthe voice

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários