Daniel

Daniel

Cantor Daniel dá basta, não esconde mais com quem é casado e revelação é chocante: “Como pode”

Daniel
O cantor Daniel declarou todo seu amor para a sua esposa e as filhas (Foto: Reprodução/ Youtube)

O artista tem publicado fotos de sua família com mais frequência nas redes sociais e surpreendeu o público

Famoso em todo o Brasil por sucessos como “Eu adoro amar você” e “Mala Amarela”, o cantor Daniel não é muito de revelar suas intimidades para o grande público, no entanto, o artista de 53 anos tem aberto cada vez mais sua vida na redes sociais.

Prova disso aconteceu há pouco tempo atrás, quando Daniel publicou uma foto ao lado de sua bela família e revelou com quem é casado para os seus seguidores, algo que ele sempre evitou falar durante participações em programas de TV.

Ao lado de sua esposa, a bailarina Aline de Pádua de 42 anos, o sertanejo compartilhou um lindo registro junto com as filhas Lara e Luíza. Para quem não sabe, Daniel também está prestes a ser pai pela terceira vez, já que Aline está grávida.

“Obrigada meu Deus por essa família maravilhosa!!! Meu melhor, maior e mais especial presente!!! Muito amor!!!”, escreveu Aline de Pádua, na foto que foi respostada por Daniel.

Nos comentários da publicação, muitos fãs rasgaram elogios para a família do jurado do The Voice e houve até quem se surpreendesse com a esposa do cantor.

Veja também

Como pode ela parecer tão mais nova que o Daniel kkkk? Família linda!“, disse um. “A esposa do Daniel é linda, as filhas são muito abençoadas“, disse um segundo fã do cantor.

Daniel ao lado de sua esposa Aline de Pádua e suas duas filhas
Daniel ao lado de sua esposa Aline de Pádua e suas duas filhas (Foto: Reprodução/Instagram)

DANIEL TOMOU “SUSTO” AO DESCOBRIR GRAVIDEZ

Em entrevista recente para a Revista Quem, o cantor que costuma se dividir entre os palcos e as gravações do The Voice, revelou que não estava esperando a terceira filha do casal, mas ressaltou sua gratidão pela chegada da nova herdeira.

“A gente queria muito um outro filho, mas sempre existia aquela dúvida se a gente ia receber a graça. Foi um acidente muito bom. Por mim já teria tido até antes, mas sempre respeitei o tempo da Aline, já que é a mulher que carrega o filho e que sofre com as mudanças. Ela parou de tomar os remédios e aconteceu naturalmente. Foi uma choradeira aqui em casa. Poder vivenciar esse momento diante de tudo que a todos nós temos vivido é uma graça“, disse o famoso.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Assuntos

DANIEL

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários