Daniel Radcliffe revela odiar assistir o “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” por conta de sua atuação
Daniel Radcliffe é um dos maiores atores atualmente! Conhecido mundialmente por causa da saga ‘‘Harry Potter’’, o ator acredita que suas atuações nos filmes não eram das melhores.
Daniel não poupou críticas a sua atuação em ‘‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’’, sexto filme da série, porém ele revelou gostar de ‘‘A Ordem da Fênix’’, o quinto.
‘‘É muito difícil assistir a um filme como ‘O Enigma do Príncipe’, porque eu não estava bem nele. Eu odiei. Minha atuação estava de um jeito só e eu posso ver que estava acomodado, o que eu estava tentando fazer não deu muito certo. Minha melhor atuação é no quinto (‘A Ordem da Fênix’), porque eu posso ver uma evolução.’’
De acordo com ele, os seus erros nos filmes são cometidos por atores apenas nos ensaios. O ator acredita que a auto-crítica, inclusive, é bem importante para ele.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br