Daniel, marido de Ivete, reage a haters após culpar empregada por doença na família: “Se sentiram ofendidas”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/04/2021 14:14

2 min

Daniel Cady, marido de Ivete, reage a haters após culpar empregada por doença (Foto: Reprodução)
Daniel Cady, marido de Ivete, reage a haters após culpar emprega...
Continua depois da publicidade

Daniel Cady, marido de Ivete, reage a haters após culpar empregada por doença (Foto: Reprodução)

Daniel Cady, marido de Ivete, reage a haters após culpar empregada por doença (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Daniel, marido de Ivete, reage a haters após culpar empregada por doença na família: "Se sentiram ofendidas"

Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, acabou se envolvendo em uma polêmica nesse fim de semana. Ao participar de uma live com Regina Casé, o famoso disse que ele, a cantora, e o filho teriam contraído Covid-19 da empregada doméstica .

A fala acabou não pegando bem e logo Daniel e Ivete foram criticados por internautas. Ainda nesse sábado, o famoso voltou as redes sociais para pedir desculpas e dar explicações.

Continua depois da publicidade

"Meu grande erro foi ter falado isso. De forma alguma eu quis julgá-la ou culpá-la. Eu não posso realmente afirmar que foi ela pois a gente não tem certeza. O que sabemos é que a funcionária foi a primeira a sentir os sintomas", disse o marido de Ivete, pedindo desculpas a quem se sentiu ofendido com a declaração.

Daniel Cady, esposo de Ivete Sangalo acusa empregada de ifectar sua familia com covid-19

Daniel Cady, esposo de Ivete Sangalo acusa empregada de infectar sua familia com covid-19 (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Leia também

Funcionária está abalada

Ainda no pronunciamento, Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, revela que a funcionária se encontra bastante abalada com a exposição, e que já vem sofrendo criticada no bairro onde mora, pois todos sabem que ela trabalha para o casal famoso.

Daniel Cady ainda revelou que pagou o tratamento da funcionária e do filho, e continuou seu pronunciamento pedindo desculpas a Regina Casé, apresentadora que entrevistou o famoso e acabou também sendo criticada durante a polêmica.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de <a href="https://www.otvfoco.com.br/bbb23-bruno-critica-aparencia-de-brother-nao-e-essas-coisas/">Realities</a> e <a href="https://www.otvfoco.com.br/vai-na-fe-rejeitado-por-sol-theo-arma-ataque-cruel-contra-vitinho/">Novelas</a>. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br