Ivete Sangalo

Daniel, marido de Ivete, reage a haters após culpar empregada por doença na família: “Se sentiram ofendidas”

Daniel Cady, marido de Ivete, reage a haters após culpar empregada por doença (Foto: Reprodução)
Daniel Cady, marido de Ivete, reage a haters após culpar empregada por doença (Foto: Reprodução)

Daniel, marido de Ivete, reage a haters após culpar empregada por doença na família: “Se sentiram ofendidas”

Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, acabou se envolvendo em uma polêmica nesse fim de semana. Ao participar de uma live com Regina Casé, o famoso disse que ele, a cantora, e o filho teriam contraído Covid-19 da empregada doméstica.

A fala acabou não pegando bem e logo Daniel e Ivete foram criticados por internautas. Ainda nesse sábado, o famoso voltou as redes sociais para pedir desculpas e dar explicações.

“Meu grande erro foi ter falado isso. De forma alguma eu quis julgá-la ou culpá-la. Eu não posso realmente afirmar que foi ela pois a gente não tem certeza. O que sabemos é que a funcionária foi a primeira a sentir os sintomas”, disse o marido de Ivete, pedindo desculpas a quem se sentiu ofendido com a declaração.

Daniel Cady, esposo de Ivete Sangalo acusa empregada de ifectar sua familia com covid-19
Daniel Cady, esposo de Ivete Sangalo acusa empregada de infectar sua familia com covid-19 (Foto: Reprodução)

Funcionária está abalada

Ainda no pronunciamento, Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, revela que a funcionária se encontra bastante abalada com a exposição, e que já vem sofrendo criticada no bairro onde mora, pois todos sabem que ela trabalha para o casal famoso.

Daniel Cady ainda revelou que pagou o tratamento da funcionária e do filho, e continuou seu pronunciamento pedindo desculpas a Regina Casé, apresentadora que entrevistou o famoso e acabou também sendo criticada durante a polêmica.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna