Bastidores da TV

Daniel Rocha afirma que não estava preparado para atuar com Claudia Raia; saiba o motivo!

Daniel Rocha (Gustavo) em "A Lei do Amor" (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Daniel Rocha (Gustavo) em “A Lei do Amor”
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Interpretando o personagem Gustavo na novela “A Lei do Amor“, Daniel Rocha revelou, em entrevista “Cosmopolitan”, que não ficou confiante ao gravar as primeiras cenas com a atriz Claudia Raia. O ator entrou para o folhetim substituindo Renato Góes, não passando pela preparação de elenco como o restante da equipe.

+Thammy Miranda tem volume na sunga exposto e conta tudo sobre retirada de útero e ovário: “Vou usar para quê?”

+Luana Piovani detona Pedro Scooby e reviravolta chocante vem à tona: “Teve a pachorra de querer me ferir”

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

“Eu me cobrava muito para dar certo, porque eu estava ali para ser o par de uma grande atriz. Mas ela, pelo contrário, sempre teve certeza de que tudo daria certo, e me fez acreditar nisso”, disse o ator para a revista. Daniel ainda disse que o público masculino elogia as cenas apimentadas com a parceira. “Me param na rua para elogiar Claudia. Tem muito marmanjo vendo novela, é impressionante”.

Para finalizar, o ator também relacionou a diferença de idade do casal fictício — Claudia tem 24 anos a mais: “Se a gente realmente se apaixona, e a vida perde o sentido sem aquela pessoa, não importa idade, sexo, religião. Não importa nada”.

+Globo não perdoa nem Louro José, mudanças são feitas e o Mais Você troca de fantoche

+Ludmilla é flagrada em cenas quentes com outro homem e namorada da cantora vai aos prantos

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.