Daniel Rocha perde 9kg em 1 mês para papel na TV; veja o resultado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/03/2018 16:04

2 min

Daniel Rocha (Foto: Globo/Divulgação)
Daniel Rocha (Foto: Globo/Divulgação)
Continua depois da publicidade
Gustavo (Daniel Rocha) deixa tatuagem misteriosa à mostra em 'A Lei do Amor' (Foto: Globo/Divulgação)

Daniel Rocha
(Foto: Globo/Divulgação)

Continua depois da publicidade

O ator Daniel Rocha está se preparando para viver seu mais novo personagem, o lutador Acelino Popó, na série “Irmãos Freitas”, do canal Space. Para isso, ele teve de emagrecer 9kg, além de fazer aplicação de botox no rosto.

+O Outro Lado do Paraíso: Gael implora ajuda de Mercedes e playboy relembra passado

Continua depois da publicidade

O famoso revelou ter ‘ralado’ para conseguir chegar à forma desejada. “Foram dois meses e meio de preparação. Perdi 9kg em um mês graças a uma dieta low carb (pobre em carboidratos) e aos exercícios. Treinava duas vezes por dia numa academia no Morro do Cantagalo, no Rio”, contou ao jornal “O Globo”.

O rapaz ainda assumiu ter tido problema para se livrar dos doces. “Não foi fácil, mas fui conseguindo. Sou louco por doces. Troco qualquer salgado por um. Eu podia comer gelatina sem açúcar, mas não era tão gostoso”, lembrou.

Continua depois da publicidade

+ O Outro Lado do Paraíso: Em julgamento, Fabiana detona Clara: “fingida e vigarista”

Leia também

Daniel também revelou que teve que passar por aplicação de botox na testa para ficar igual ao verdadeiro Popó. “Coloquei o botox para fazer o teste e agora fiz um retoque, para segurar até o fim da série”, explicou.

Continua depois da publicidade
Blog post image

Daniel Rocha (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade