TV Foco

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoTV Foco

Daniel se assume após acusação de errar o buraco e fala de brochada com Marcela no edredom: “Não consigo”

Daniel e Prior
Daniel e Prior em festa do BBB20 (Foto: Reprodução)
Marcela e Daniel no BBB20. (Foto: Reprodução)
Marcela e Daniel no BBB20. (Foto: Reprodução)

Daniel do BBB20 foi envolvido em polêmicas, foi acusado de ter brochado e até de errar o lugar certo

Daniel saiu do BBB20, porém ainda segue virando motivo de assunto aqui fora. Nos últimos dias, antes da saída dele, viralizou na internet um vídeo no qual ele dizia para Marcela: ‘Que não conseguia’, seguida de uma levantada da médica da cama que falava um “puta que pari%”, no escuro do quarto do programa.

+Leonardo faz declaração polêmica após filho, Zé Felipe, ser acusado de ser gay: “Prefiro morrer”

Rapidamente, aqui fora, muita gente atrelou a atitude a uma brochada de Daniel e a história foi parar nos assuntos mais comentados. Agora, após deixar o jogo oficialmente, o brother contou o que realmente aconteceu aquele dia no BBB20.

Veja também

Em conversa com o Gshow, Daniel disse que na verdade não havia brochado. Ele falou que lembra perfeitamente desse dia e que, na verdade, quando disse que “não conseguia” ele se referia justamente a ficar sem fazer nada com Marcela no BBB20.

BBB20: Marcela relata sobre intimidades com Daniel (Foto: Montagem TV Foco/Globoplay)
BBB20: Marcela relata sobre intimidades com Daniel (Foto: Montagem TV Foco/Globoplay)

Ainda segundo o rapaz, Marcela vivia dizendo para eles que eles deveriam se controlar, pois poderia ficar muito feio para quem estivesse assistindo. Daniel ainda fez questão de ressaltar que não teria problema algum em brochar, mas que efetivamente não havia sido o caso.

BROTHER SE ASSUMIU

Vale destacar que além da história da brochada, outros assuntos relacionados ao rapaz deram o que falar nos últimos dias. Primeiro, porque em entrevista, ele assumiu ser bissexual. Segundo o brother, ele não liga para o corpo, mas sim para o coração. Ele destacou que acredita que todas as pessoas sejam bissexuais no fundo.

ERROU O BURACO

Como se não bastasse todas as polêmicas e curiosidades relacionadas a vida pessoal de Daniel, também deu o que falar uma afirmação de Marcela dentro do jogo sobre o desempenho do rapaz quando o assunto é sexo. Ela conversava com as demais meninas no quarto do líder, quando abriu o jogo.

Daniel e Prior em festa do BBB20. (Foto: Reprodução)
Daniel e Prior em festa do BBB20. (Foto: Reprodução)

Segundo Marcela ela e Daniel nunca chegaram a transar. Gizelly questionou se nem a “cabecinha” e a médica garantiu que não. O que ninguém podia esperar era uma declaração dela: “Ele errava o buraco”, disse ela, fazendo todas as meninas rirem e dizerem que Daniel precisava de umas aulinhas.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários