Celebridades

Daniel sofre perda irreparável em sua família e lamenta: “Sinto um vazio pela sua falta”

Antigo apresentador do The Voice Brasil da Globo, o cantor Daniel Foto: Reprodução
Cantor Daniel (Foto: Reprodução)

O famoso cantor sertanejo Daniel, surpreendeu os seus seguidores ao abrir o seu coração pela primeira vez

José Daniel Camillo, 51 anos, é conhecido por ser um importante cantor do mundo sertanejo que ganhou destaque na mídia na década de 90 e, desde então, nunca mais saiu do coração dos brasileiros. Apesar de não se envolver em polêmicas e fazer o máximo que pode para manter a sua vida o mais privada possível, o ex-jurado do The Voice Brasil da Globo, resolveu abrir uma exceção e lamentou uma grande perda esta manhã.

Silvio Santos se afasta do SBT por sérios problemas de saúde e filhas assumem comando da emissora

Thammy Miranda surge idêntico a Eduardo Costa e é brutalmente atacado: “Escroto”

Filha de Caroline Bittencourt é acusada de se promover em cima da morte da mãe e é detonada

Na manhã desta quarta-feira, 12 de setembro, em sua conta pessoal do Instagram, Daniel abriu o seu coração após tantos anos sendo reservado e surpreendeu os internautas. Isso porque, o famoso compartilhou um clique no qual aparece ao lado de seu amigo que também era do mundo da música. O cantor do qual ele falava era sua antiga dupla, que formou em 1980, João Paulo & Daniel.

Os dois que se consideravam como irmãos e permaneceram com a dupla a todo vapor até 1997, quando um trágico acidente aconteceu. Na noite do dia 11 de setembro de 97 após um show em São Caetano do Sul, João Paulo resolveu voltar para sua casa no interior de São Paulo, em Brotas, mesmo com antigo apresentador do The Voice Brasil o aconselhando a viajar somente na manhã seguinte. Ele dirigia seu BMW na Rodovia dos Bandeirantes quando o carro capotou e pegou fogo. O cantor faleceu aos 34 anos, preso às ferragens.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daniel (@cantordaniel) em

Agora, 22 anos após a sua morte, o ex-contratado da Globo, Daniel mostrou o quanto ainda sente falta de seu querido amigo. “Já são 22 anos da sua ausência amigo, e sinto o mesmo vazio pela sua falta. Por outro lado, parece estar comigo em tudo que faço, então procuro sempre fazer o melhor. Continue em paz irmão”, legendou o cantor sertanejo. Pouco tempo depois, ex The Voice Brasil recebeu diversos elogios relembrando a antiga dupla. Vale lembrar que eles gravaram nove discos e venderam perto de 2,6 milhões de cópias, estourando nas paradas de sucesso com a música ”Estou apaixonado”, tema dos ciganos Dara e Igor, na novela ”Explode coração”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;