Celebridades Danilo Gentili RedeTV! SBT

Daniela Albuquerque abre o jogo no The Noite, diz que é adepta de simpatias e dispara: “Eu passei xixi na cara”

A apresentadora Daniela Albuquerque falou sobre a relação com o marido, o empresário Amilcare Dallevo. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
A apresentadora Daniela Albuquerque. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

A atriz, modelo e apresentadora Daniela Albuquerque (36), que atualmente apresenta o programa Sensacional na RedeTV! participou na noite de ontem (15), do programa The Noite, apresentado pelo humorista Danilo Gentili, no SBT.

Daniela Albuquerque abriu o coração e falou bastante de seu lado materno no programa. A apresentadora do “Sensacional” aproveitou o lançamento do livro “Dani e Elas” para contar detalhes do nascimento das filhas Alice, de 7 anos, e Antonella, de 3, e defendeu o parto normal.

Daniela abre o jogo no The Noite, diz que é adepta de simpatias e dispara: “Eu passei xixi na cara”

“Amo ser mãe. Adoro parir, o processo de ficar grávida… Se pudesse ficaria grávida o ano inteiro, é muito gostoso o nenê mexer, chutar… Sou ativista dos partos normais. O meu segundo parto não deu nem para sentir, foi em 57 minutos. Ela era maior que a primeira ainda, nasceu de quase quatro quilos. Minha dilatação é muito grande”, disse.

Daniela Albuquerque também tentou tranquilizar as mulheres que têm medo de como ficará a vagina.

“Depois volta, e até melhora, a gente consegue melhorar mais ali”.

+Aos 83 anos, famoso humorista do SBT revela salário vergonhoso que recebe da emissora e expõe Silvio Santos

Agora sobre à dor, Daniela Albuquerque garantiu ser suportável e ainda se divertiu contando.

“Muita gente tem medo. O segredo do parto normal é a respiração. Não é uma dor contínua, é uma contração que vem e volta”. Bem-humorada, a mulher de Amílcare Dallevo, presidente da RedeTV!, contou curiosidades de quando estava grávida e como tem vontades inusitadas durante a gestação.

“Adoro tomar banho na gestação. Me dá desejo de comer bucha, sabão”, confessa. E diz que chegou a “ameaçá-lo”, caso não desse um irmão ou irmã a Alice. “Falei: não vou ser mãe de um só. Se você não me der outro filho, vou fazer produção independente”.

Daniela Albuquerque confessou também que é adepta de simpatias. A apresentadora contou algumas para Danilo Gentili, como ter usado o xixi da filha no rosto.

“Eu passei xixi na cara, a primeira urina da Antonella. Coloquei algodãozinho na perereca da nenê para absorver a urina. Tinha um problema muito sério de melasma por causa de hormônio. Eu tinha que fazer coisas naturais, xixi clareia. Com outros tratamentos que eu fiz, hoje estagnou, não tenho mais”, esclareceu Daniela.

Segundo a apresentadora, ela garante que come muitíssimo bem, que come a quantidade de homem.

“Como super bem. A quantidade de um homem. Adoro rabada com mandioca”. Mas cuida da boa forma. Faço ioga, muay thai, luta, corro na esteira. Só de domingo que eu descanso”.

DANIELA ALBUQUERQUE ENTREGA DETALHE DE SUA PARTE ÍNTIMA

Daniela Albuquerque (Foto: Reprodução/Instagram)

Daniela Alburquerque comanda o Sensacional na RedeTV! e vira e mexe acaba sendo assunto na mídia por conta das coisas abordadas na atração. Dessa vez, a mulher do empresário Amilcare Dallevo, acabou dando alguns detalhes de sua parte íntima e deixou os telespectadores pasmos com as revelações. Tudo começou quando a artista falou sobre os benefícios do barbatimão, planta medicinal com um efeito exótico.

Programa da Maisa despenca no ibope, perde pra Record e amarga 3º lugar

Ela mantinha um bate-papo animado com seu convidado Jackson Antunes quando falou que já fez uso da erva por conta de seus benefícios. “Babartimão eu já usei para outra coisa. Para a mulher, fazia assento, botava um pouco lá na vagina para ficar mais fechadinha”, disse ela. Curiosa, Daniela Albuquerque acabou descobrindo algo sobre o passado do astro e ficou em choque quando ele falou que veio de família humilde.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics