Celebridades

Celebridades

Daniela Albuquerque revela ciúme do marido com Roberto Carlos e denuncia climão em show: “Fui matadora”

Daniela Albuquerque revela ciúme do marido com Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Daniela Albuquerque revela ciúme do marido com Roberto Carlos e denuncia climão em show: “Fui matadora”; Veja mais

Daniela Albuquerque revelou ao Bom Dia Você que o maridão, Amilcare Dallevo, já sentiu ciúmes de ninguém menos que Roberto Carlos. Tudo aconteceu após a apresentadora do Sensacional chamar atenção do artista e ganhar um presente especial em um show.

+Diogo Nogueira assume ciúme de Paolla Oliveira em cenas quentes: “Irritaçãozinha”

De acordo com Daniela Albuquerque, o casal estava na terceira fila do show do Roberto Carlos. No fim da apresentação, o rei dava algumas rosas a mulheres que se juntavam na frente. A última, porém, o rei destinou especialmente a apresentadora.

“Fui para um show uma vez eu estava na terceira fileira, na hora que terminou uma mulherada foi para frente e eu fiquei ali, fui matadora botei um vestido de paetê azul, estava bem bonita, bem leoa, ele começou a dar as rosas, levantei na hora, mas fiquei na fila. A última flor ele beijou e deu para mim, eu fui a escolhida, contou ela, entregando o ciúmes do maridão. “Meu marido ficou até com ciúme, te juro por Deus.”, contou Daniela.

+Pantanal: José Lucas encara briga com o próprio capeta por causa de Juma

Veja também

Ainda de acordo com Daniela Albuquerque, ela chegou, momentos depois, a tirar foto com Roberto Carlos no show, porém, não chegou a receber a foto.

APRESENTADORA DESCOBRE SEGUNDA FAMÍLIA DO PAI EM VELÓRIO

Daniela Albuquerque sofreu com uma grande perda, a do seu pai, mas, ficou sabendo apenas no velório dele um fato chocante e surpreendente.

Ela descobriu apenas no velório do seu próprio pai, que ele tinha uma segunda família e que escondia isso de todos, fato esse que chocou quem estava participando do velório.

A revelação faz parte da biografia 1982 – Um Olhar Sobre a Minha Essência (DISRUPT Talks), que ela acaba de lançar. No livro, ela faz uma série de reflexões sobre a vida, os acontecimentos que marcaram sua trajetória e as conquistas.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários