Celebridades RedeTV!

Daniela Albuquerque nega rivalidade com Luciana Gimenez e revela como virou apresentadora da RedeTV!

Daniela Albuquerque comanda o “Sensacional”. (Foto: Fernanda Simão/RedeTV/Divulgação)

Atualmente apresentando o Sensacional nas noites de quinta-feira na RedeTV!, Daniela Albuquerque comentou sobre como virou apresentadora no canal; ela também falou da suposta rivalidade que teria com Luciana Gimenez.

Ela disse que quando começou a trabalhar no canal de seu marido, já era casada com ele. “Na verdade quando comecei trabalhar na RedeTV! eu já era casada com ele havia um ano. Comecei como estagiária. Fazia reportagem de rua para o ‘Bom Dia, Mulher’ e editava minhas próprias matérias. Depois de um tempo fui convidada pela Mônica Pimentel – (então superintendente artística da emissora) pra fazer um piloto do ‘Dr. Hollywood'”, disse a morena.

E concluiu: “Meu crescimento dentro da RedeTV! foi gradativo. Críticas sempre irão existir. Mas ser casada com ele não é crítica nenhuma, porque formamos uma família linda e abençoada”.

Questionada se pegam muito em seu pé por ser casada com quem é, Daniela rebateu: “No início, sim, mas isso faz parte do começo de qualquer um. Mas quando as pessoas começam a te conhecer melhor, ver que tenho seriedade no trabalho que eu faço, acabam te respeitando mais”.

E acrescentou: “Muitos já me pediram desculpas por falar coisa ruins a meu respeito. Acho isso tão nobre! Nada como o tempo para mostrar quem realmente você é. Sou paciente e não tenho pressa de crescer, Tudo no seu tempo”.

A apresentadora Daniela Albuquerque.(Foto: Reprodução/Ag News)

A morena também negou que haja rivalidade entre ela e Luciana Gimenez, que também é casada com um dos donos da RedeTV!.

“Eu só tenho rivalidade com a minha balança quando saio de férias. Não tenho isso dentro de mim, graças a Deus”.

E acrescentou: “Eu já participei de todos os programas dela. E já a convidei  pessoalmente para participar de todos os programas que fiz. Se ela não foi, foi por motivos de agenda. Só do “Dr. Hollywood” que não a convidei porque acho que ela não precisa (risos)”.

A colega de Robert Rey também comentou a sua melhora como entrevistadora: “Todas as entrevistas que fiz, no final, os convidados se surpreenderam com minha conduta. Vou desarmada. Isso é maravilhoso. Dizem que foi a melhor entrevista que já fizeram! Recebemos diversos e-mails dos assessores agradecendo! Eu e minha equipe estamos muito focados. Já desarmei muitos com esse meu jeitinho sul-matogrossense de ser (risos)”.

Ela ainda avaliou o seu desempenho no seu começo na emissora e hoje, dando notas para si mesma: “Bom, vai fazer 10 anos que estou nessa jornada. Antes dos 5 anos me daria menos 10 hehehehe. Hoje me daria 7 na apresentação e 10 no quão sou determinada, na sede que tenho de progredir”.

Daniela Albuquerque e o marido (Foto: Reprodução)

Com informações do jornalista Ricardo Feltrin.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br